Faz login e reduz a publicidade

CTW Incidente Internacional (08/12/2018): Novos Campeões

há 7 meses Resultados 0

O CTW (Centro de Treinos de Wrestling) realizou no passado sábado, dia 8 de Dezembro e para um público de cerca de 130 pessoas, o seu último evento do ano, apelidado de “Incidente Internacional”.

Como destaque neste evento tivemos a participação de vários lutadores internacionais, entre os quais o japonês Kazuhiro TAMURA e o lutador do NXT UK “Wild Boar” Mike Hitchman. Para além disso, o evento contou ainda com as participações habituais de lutadores como Mad Dog Maxx, Leo Rossi, Red Eagle, “Superkid” Nelson Pereira, Lobo Ibérico, Cláudia Bradstone, entre outros.

Dos resultados, destaque para as duas mudanças de título que ocorreram durante a tarde: a primeira com Red Eagle a derrotar Mad Dog Maxx num combate com Regras Tradicionais Lord Mount Evans pelo Título Europeu; e a segunda com Kazuhiro TAMURA a derrotar o campeão Leo Rossi e a conquistar o Título do CTW.

Resultados

– “Wild Boar” Mike Hitchman venceu The Symbiote
– “Raging” Cláudia Bradstone venceu Hellmer (Nº 1 Contender’s Match ao Título do CTW)
– Jay Knox, Thiago Montero, Ricardo Borg, Dan Sully & Chris Londos venceram Adam Silver, Vitor Amaro, Faust, Eddy Marston & Kurt “The Rockstar” Simmons (10-Man Tag Team Match)
– Red Eagle venceu Campeão Europeu Mad Dog Maxx (Combate com Regras Tradicionais Lord Mount Evans)
– “Superkid” Nelson Pereira venceu Lobo Ibérico (Rixa À Moda Do Norte)
– Danny Gold venceu Johnny Thunder
– Kazuhiro TAMURA venceu Campeão do CTW Leo Rossi

Para mais informações sobre este evento visita a página de Facebook do CTW.

Comentar