Killer Kelly esteve em grande no Rebellion do último domingo, apoiando a Team Dreamer a vencer a Team Bully numa brutal Hardcore War.

Depois disso, a lutadora portuguesa estava agendada para enfrentar Masha Slamovich na ronda de gravações do Impact Wrestling que decorreu na segunda-feira no Rebel Entertainment Complex em Toronto, no Canadá.

No entanto, Killer Kelly não combateu nessa ronda de gravações da promotora e recorreu entretanto ao Twitter para revelar o motivo.

A originária lutadora do WP (Wrestling Portugal) revelou que rebentou-lhe um cisto e isso impediu-a de lutar, tamanha era a dor que sentia. Felizmente, já resolveu a situação e encontra-se melhor.

Assim sendo, é expectável que Killer Kelly regresse aos ringues em breve, possivelmente na próxima ronda de gravações do Impact Wrestling, que irá ocorrer nos dias 28 e 29 de Abril em Chicago.


O que tens achado da participação de Killer Kelly no Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. Ainda bem que não foi alguma lesão grave.

  2. El Cuebro11 meses

    Bom que a Kelly está bem e que possa se recuperar o mais brevemente possível e retornar bem, estou gostando dessa trajetória dela no Impact, que possa vir mais ainda para ela, ela seria uma ótima campeã na empresa!

  3. No Kelly, no party.

  4. Bora Kelly, é a tua vez de brilhar!

  5. killer joke10 meses

    nao tem estaleca nao e por ser portuguesa nos estates existem milhoes que fazem o mesmos