Frank casino

Como main event do Impact Wrestling desta terça-feira tivemos um open challenge do Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards, que estava convencido que o seu combate seria contra Eric Young. Só que este já tinha combatido no início da noite e não apareceu para lutar pelo título.

Quem acabou por responder ao desafio do campeão foi Brian Myers, conhecido anteriormente na WWE como Curt Hawkins. Durante as últimas semanas já tínhamos assistido a alguns vídeos sobre o regresso de Brian Myers ao Impact Wrestling, mas não deixou de ser uma surpresa vê-lo a lutar já pelo título mundial.

Apesar de um combate equilibrado e de Brian Myers ter tido algumas oportunidades de vitória, a mesma foi para o Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards, depois de uma segunda tentativa da Boston Knee Party. Assim, Eddie Edwards reteve o título a caminho do Impact Wrestling Emergence das próximas semanas.

Depois do combate e através do Twitter, o agora auto-proclamado “The Most Professional Wrestler” afirmou que não teve vergonha em perder para Eddie Edwards, pois ele é um dos melhores. Ainda assim, referiu que acredita que em breve também ele será Impact Wrestling World Champion.


O que achaste deste regresso de Brian Myers (Curt Hawkins) ao Impact Wrestling?

9 Comentários

  1. Volta e volta para perder 😂 que tenha sucesso lá.

    • Facebook Profile photo

      O Eddie vai dar treino nele 😂

    • Facebook Profile photo

      Para quem não sabe foi ele que treinou O MJF seus idiotas

    • Facebook Profile photo

      E o que isso têm a ver com a nossa conversa? Parece-me que temos aqui alguém que nasceu às custas de uma nota de 20. Tens cara de tono!

    • Eu só estava a brincar com o facto dele ter aquela streak na WWE, não te ofendas Daniel.

    • Facebook Profile photo

      Mais importante que ficar ofendido foi ter insultado sem a conversa ser sobre o que ele referiu! Deve ter saído do manicómio, porque pela foto, a cara de maluco não escapa.

    • “nasceu às custas de uma nota de 20” omg 😂😂😂

      Esse Daniel Alexandre de vez em quando lembra se de vir aqui insultar alguém, não liguem.
      Cumprimentos de outro Daniel Alexandre 😂

  2. Ja era esperado,boa sorte para ele,que seja melhor aproveitado.

  3. El Cuebro2 meses

    Foi uma boa luta num todo, bom vê-lo em ação e claro numa nova e boa casa, acho que pode manter algo bom no Impact, começou perdendo, mas é fato que o fighting champ Eddie Edwards não vai perder seu título agora, quem sabe no Emergence para o Eric Young ou não, mas bem vindo Bryan Myers!