Curtis Axel e Ariya Daivari foram dois dos lutadores despedidos pela WWE nos últimos anos, mas podem estar próximos de regressar à empresa para assumir uma nova função, como produtores de backstage.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Curtis Axel e Ariya Daivari participaram em tryouts como produtores da WWE durante o SmackDown desta sexta-feira, apoiando na construção de dois dos combates.

O filho de Mr. Perfect não luta desde que foi despedido em Abril de 2020 e contribuiu na construção do combate entre a WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks e Liv Morgan, juntamente com TJ Wilson (Tyson Kidd).

Já o cruiserweight apoiou na produção do combate entre Drew McIntyre e Sami Zayn, juntamente com Chris Parks (Abyss). O lutador foi despedido pela WWE em Junho do ano passado e tem lutado no circuito independente.

No entanto, Ariya Daivari é irmão de Shawn Daivari, atual produtor da WWE, o que pode ajudar ao seu regresso.


Achas que Curtis Axel e Ariya Daivari dariam bons produtores de backstage na WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu nem sabia que eles estavam como produtores na WWE, até porque vi o Daivari lutando outro dia num dos Dark da AEW, aliás ele estava lá só para perder, já estava ficando chato, ele tem potencial, quanto ao Axel, eu pensei que ele estivesse lutando por aí, tinha ouvido falar de algo num evento indy, mas bom saber que ele está tendo certo êxito como produtor!

  2. Daivari deveria era lutar tem muito tslento mas enfim é wwe

  3. nZo6 meses

    O curtis axel e o ariya daivari como produtores , pra mim eles continuariam lutando desde que recebessem um bom push

  4. alguém pode-me dizer entre que anos o daiviri lutou na wwe?

  5. nzo6 meses

    o ariya ficou na wwe entre 2016 e 2021 lutando naquela bosta de 205 live

    • ele tinha talento para lutar fora do 205 live?

    • Tota tinha para o nxt black and gold onde valorizavam talentos e nao olhavam a tamanhos… o Omos cheio de destaque e é pior que a Eva Marie, o Daivari ao menos deu bons combates enquanto lá esteve

  6. Anónimo6 meses

    O Daivari era um dos que mais gostava de ver no 205 Live.

    • Qualquer um do 205 tinha talento, daivari, nese, gulak, cedric, gran metalik, jack ghalager (mas foi bem despedido), neville, murphy, kendrick e afins, os poucos que ainda lá andam sao renegados…