Shannon Spruill, mais conhecida no mundo do Wrestling como Daffney Unger, faleceu aos 46 anos de idade.

Daffney pode ser um nome pouco conhecido para os fãs mais jovens, mas a ex-lutadora/manager esteve na WCW de 1999 a 2001, tendo também estado na TNA, entre muitas outras promotoras independentes, em especial a SHIMMER, sendo que saiu do Wrestling em 2013 devido a várias lesões, em especial várias concussões.

A ex-lutadora fez uma live stream na sua conta de Instagram durante a noite de ontem, onde afirmou estar sozinha e tinha ao seu lado o que parecia ser uma pistola ou faca. Nesta live, Daffney também pediu para que o seu cérebro fosse levado para um hospital onde depois pudesse ser estudado.

Várias pessoas do mundo do Wrestling tentaram ajudar Daffney durante a madrugada, tendo as autoridades também tentado intervir, mas infelizmente esta situação acabou da pior maneira.

Ao que tudo indica, a ex-lutadora suicidou-se já esta quinta-feira, tendo o anúncio do seu falecimento sido feito pela conta de Twitter da promotora SHIMMER, a pedido da família de Daffney.


A equipa do Wrestling PT deixa aqui as suas condolências à família e amigos de Daffney Unger.

14 Comentários

  1. Nao conheço visto que apenas assistia wwe e tna assistia de vez enquandonem meados de 2008 julgo eu na eurosport

    Pelo que li deve ter sido depressão atrás de depressão e que chegou a se tornar uma doenca psiologica critica e ter acabado de forma drastica…

    Condolencias á familia e amigos

  2. Carvalho 🇵🇹3 semanas

    Oq a depressão trás acaba sempre por ser mau, mas até este ponto é porque já estava lá a algum tempo, não lhe conheço visto que vejo wrestling ( WWE e AEW ) desde 2019, mas, condolências a toda a família dela.

  3. Kay Orton3 semanas

    Eu não a conhecia, mas vejo que influenciou muitas pessoas, não quero falar sobre esse assunto 😥
    Que Shannon descanse em paz.
    Saibam que meus pensamentos e condolências estão com seus familiares, amigos e fãs dela.

  4. WWE FAN3 semanas

    Concerteza fará falta, era uma mulher com tanto talento e dedicação. Minhas condolências à família e aos fãs.

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu vi muitas publicações no Instagram a respeito dela, confesso que não a conhecia, mas ela inspirou muita gente, claro em especial no wrestling feminino, ela também ajudou muita gente, uma pena pela ocorrido, meus sentimentos à sua família, amigos, fãs e ao mundo do wrestling que perde um nome muito importante!

  6. Anónimo3 semanas

    A saúde mental é algo muito sério. Que descanse em paz.

  7. Blissful3 semanas

    Eu adorava ela na época da TNA, era uma das minhas favoritas. Sinto muito que as coisas tenham acabado assim para ela.
    Aliás, há de ser investigado o porquê. Culpar a depressão é uma saída rápida e fácil, mas a exposição a fortes pancadas na cabeça pode prejudicar o funcionamento saudável do telencéfalo, o que é preocupante em esportes de contato como o wrestling, onde há moves como piledriver, canadyan destroyer, etc …
    Sinto muito Daffney, espero que a família dela encontre conforto.

  8. Zickelous3 semanas

    Não a conhecia, mas desejo força a família nesse momento difícil

  9. bottom3 semanas

    Acompanhei Daffney na sua estadia na TNA, era uma das melhores do roster e sempre topava levar um bumbs bem hardcore. Minhas condolências.

  10. Preguiça de por nome3 semanas

    Mesma idade do Joey Jordison…

    R.I.P†

  11. Alves3 semanas

    Estou completamente em choque, era uma das minha Knockouts mais queridas do antigo TNA, aliás, ela fazia vários personagens. As lutas dela eram maravilhas. Muito triste isso, nem tenho mais palavras.

  12. Por acaso não conhecia mas que descanse em paz!