O Impact Wrestling anunciou esta segunda-feira o regresso do Knockouts Knockdown, um evento 100% feminino que a promotora de Nashville já não realiza desde 2015.

Através da sua conta de Twitter e por intermédio de Gail Kim e Christy Hemme, o Impact Wrestling confirmou então este especial do Impact Plus para o dia 9 de Outubro, uma sexta-feira, sendo que já está assegurada a estreia de Mercedes Martinez, que foi despedida do NXT a 6 de Agosto.

Foi também anunciada a realização de um Knockouts Monster’s Ball Match em memória da recentemente falecida Daffney, que competiu no primeiro combate deste género frente a Taylor Wilde no ano de 2009. O embate será chamado de Daffney Memorial Monster’s Ball Match e as participantes ainda não são conhecidas.

Para além disso, Deonna Purrazzo vai defender o Knockout’s Championship contra uma adversário mistério, e os nomes de Lady Frost e Renee Michelle já foram confirmados para participar no evento.


Planeias acompanhar este evento 100% feminino do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    A divisão feminina do Impact é muito boa, certamente merece a chance de ter mais destaque, quem sabe venham estreias aí, seria o lugar perfeito para vermos estreias também, quem sabe as IIconics, acho que poderemos ter uma influência da Mickie James também!

  2. Facebook Profile photo

    se a divisão da impact feminina continuar a ser forte assim, ótimo, so que acho que em 1 mes cabe 1 evento feminino e outro misto sem problemas e é bom pra elevar as mina, fora q tem algumas q a wwe mandou embora como iiconics, que cairiam como uma luva.. impact está indo bem nesse ano..