Depois de ter sido despedida em Abril deste ano, Dakota Kai regressou à WWE no SummerSlam, ao lado de Bayley e Iyo Sky.

Agora, este novo trio vai lutar contra a Raw Women’s Champion Bianca Belair, Asuka & Alexa Bliss no Clash at the Castle a 3 de Setembro.

Por enquanto, parece que este combate vai ser um normal Six-Woman Tag Team Match, mas Dakota Kai fez um tease com um story no Instagram à possibilidade de vir a ser um WarGames Match.

A lutadora neozelandesa disse que lhe cheira a guerra (“I smell war”) e que está pronta para o desafio (“and I am game”).

A antiga lutadora do NXT tem grande experiência nesta estipulação, pois competiu em todos os Women’s WarGames Matches que já foram feitos na WWE, em 2019, 2020 e 2021.


Gostavas de ver um WarGames Match no Clash at the Castle?

13 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Sim, seria interessante.

  2. Não me digam uma coisa destas por favor. Um gajo fica já emocionado… É porque se existia combate que eu gostava era um wargames match! Que belo combate que inventaram, sendo assim não existe 1 motivo para não ver este ppv.

  3. Ricky2 meses

    O Principality Stadium tem capacidade de lugares para uma WrestleMania, daria pra fazer um War Games lá dado o espaço de logiística para os dois ringues.

  4. Isso seria épico, se for verdade agora é que os fas casuais vai ver onque é wrestling feminino… mas neste caso terá de haver mais participantes, do lado das faces seria a becky diria eu falta do lado heel

    • Max2 meses

      Agora concordo contigo plenamente, quanto a quarta heel, sujiro a Tegan Nox, voltando e fazendo parte do grupo da Bayley, e como heel seria interessante de se ver.

  5. CoffinMeme2 meses

    em 2019 nem entrou no ringue ja que fez a heel turn na sua até entao amiga Tegan Nox e foi embora, traindo a equipa da Rhea Ripley na altura.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu acho que falta isso para o main roster hoje em dia, WarGames é algo que deveria ser para toda a WWE e não somente para o NXT, espero que a WWE possa fazer algo sobre isso e esse time da Bayley poderia reinar muito bem!

    • Max2 meses

      Também concordo contigo, e que venha a Tegan para fazer parte do grupo da Bayley, seria um toque genial, Tegan, Dakota e a Yio, lideradas pela Bayley.

    • Alexa Bliss2 meses

      Tegan Nox é chata

  7. cuzinho2 meses

    se realmente aconteça uma WarGames Match, precisariam de 4 lutadoras em cada time.. Becky Lynch se juntaria a Belair, Asuka e Bliss, já no CONTROL, eu acreditaria num possível regresso de Queen Zelina, Tegan Nox ou Candice LeRae.

  8. WarGames no main roster! Que isto aconteça por favor!

  9. Um WarGames penso que é obrigatório acontecer no main roster!