Durante o Raw desta segunda-feira aconteceu uma mudança de títulos, e neste caso foi o WWE Women’s Tag Team Championship.

Este combate foi uma repetição da final do torneio de coroou as campeãs Aliyah & Raquel Rodriguez frente a Dakota Kai & IYO SKY. Agora, as Damage CTRL tiveram a oportunidade de se redimirem e conquistaram os títulos para o grupo.

Durante o combate, Bayley ajudou as suas companheiras, o que abriu espaço para que Dakota Kai com o Kai-ropractor desse a vitória e os WWE Women’s Tag Team Championships à sua equipa.

Já nos bastidores, as três estrelas festejaram a conquista e fizeram esquecer a derrota anterior na final do torneio.

A vitória de Aliyah & Raquel Rodriguez no torneio tinha sido uma surpresa, agora a perda dos seus títulos apenas algumas semanas depois também deixou alguns fãs surpresos com a decisão.


Gostaste de ver as Damage CTRL finalmente a vencer os títulos Tag Team?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente é o que deveria ser, quando fizeram as chaves do torneio e colocaram as Damage CTRL nele era fato que elas deveriam ser as novas campeãs, o grupo chegou com tudo, demorou um pouco para se entrosar, principalmente falando da Shirai, mas ela já deveriam ser as líderes dessa divisão, nada contra Raquel & Aliyah, foram bem, mas agora é a vez de Dakota & Io, aliás ainda quero ver a Raquel quem sabe sendo campeã solo, ela tem muito potencial e acho que está sendo gentil demais, queria ver o lado badass dela de volta!

    • Max3 semanas

      Eu tbm gostei muito da vitoria delas, como dupla são superiores a Raquel e a Aliyah, já era pra elas serem as campeãs na final do torneio, mas o Hunter quis dar um suspense a mais na conquista da dupla das “Damage Control”, agora a ” The Role Model” vai vencer a Bianca e será a nova Women’s Championship.

    • El Cuebro3 semanas

      Sim sim, acho que logo teremos o trio de campeãs e vai ser um tanto interessante, quase como uma versão feminina do Shield!

  2. Para já estou a gostar da gestão do Triple H prante os títulos de tag femininos.
    Fico feliz pelas novas campeãs, muito merecido.

  3. TAKE3 semanas

    Finalmente esses títulos se tornaram relevantes, nada como um bom booking não resolvesse!

    • Tini3 semanas

      A questão é, até quando? Por que não tem duplas suficiente pra levar essa divisão feminina de tags a diante

  4. Triste para a Aliyah e Raquel Rodriguez que ficaram pouco tempo como campeãs, mas gosto muito mais que sejam as Damage CTRL com os títulos. Estou feliz com esta vitória e com o facto de estarem a dar importância aos títulos tag team femininos.

  5. Anónimo3 semanas

    Ótima decisão. Parabéns as novas campeãs!