Durante o Death Before Dishonor deste sábado tivemos um ROH World Six-Man Tag Team Championship Match entre os campeões The Righteous e o trio de Dalton Castle & The Boys.

Os campeões Vincent, Dutch & Bateman conseguiram dominar o combate por mais tempo, mas os adversários resistiram e as oportunidades de vitória foram surgindo.

No final, Dalton Castle aplicou o Bang-a-Rang em Bateman e arrecadou a grande vitória no title match. Com isso, ele e Brandon & Brent tornaram-se os novos ROH World Six-Man Tag Team Champions.

Este será o segundo reinado de Dalton Castle & The Boys com os ROH World Six-Man Tag Team Championships.


O que achaste deste ROH World Six-Man Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória de Dalton Castle & The Boys?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu vi o show e foi muito merecido, acho que principalmente para os Boys, Brent & Brandon já vinham procurando um espaço para recomeçar, haviam acabado com a stable com o Castle, aí eles foram procurando um novo lugar para lutar, a WWE os dispensou num tryout, eles fizeram lutas nos Dark da AEW, bem como no Impact também, muito bom que trouxeram o trio de volta, no mais é bom ver o Castle ter seu brilho de novo, espero que eles possam ter seu destaque, no mais o trio do Vincent deve ou ter seu fim ou então continuar em outro lugar, no caso no time Honor no More no Impact!

  2. Vitor Oliveira2 semanas

    por mim esse titulo virava da aew, a roh n precisa de um titulo de trios