Durante o Clash at the Castle deste sábado, Damian Priest reteve o World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre, graças a CM Punk.

A meio do combate, o “Archer of Infamy” quase se lesionou numa tentativa de dive, em que ficou com o pé preso nas cordas. De seguida, ficou algo queixoso e passou o resto do combate a coxear.

Ainda assim, Damian Priest foi capaz de levar o title match até ao fim e acabou então por reter o World Heavyweight Championship.

Já na conferência de imprensa após o evento, o membro dos Judgment Day comentou a sua lesão, e apesar de ainda não ter sido avaliado pelos médicos, afirmou que está apto para continuar a lutar.

Parece lixo agora. Eu não fui ao médico para poder fazer isso e responder às vossas perguntas. Os médicos vão verificar.

Não vou a lugar nenhum. Consegui vencer Drew McIntyre só com um pé, então tenho quase a certeza de que estou pronto para lutar.


Achas que Damian Priest poderá ter que se afastar dos ringues durante algum tempo devido a esta lesão?

7 Comentários

  1. Anonimo_BR1 mês

    Ia falar q foi um botch ridiculo, mas sinto q foi mais azar do q tudo…

  2. The Name1 mês

    Que grande botch, podia ter corrido muito mal graças a deus não foi nada de grave.

  3. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Que raiva desse cm punk do caralho, outra oportunidade do drew pro lixo.

  4. Igor1 mês

    Eles souberam improvisar bem aqui.

  5. El Cuebro1 mês

    Grande botch, mas até deram conta da luta, é ver se não será algo mais sério para o Damian, talvez não e é ver o que será para o futuro dele também.

  6. Zickelous1 mês

    Foi realmente assustador, Damian poderia ter quebrado a perna ou até pior naquele botch, grande trabalho em conseguir terminar a luta mesmo machucado