Durante o SummerSlam deste sábado tivemos o WWE United States Championship Match no qual o campeão Sheamus defendeu o título contra o candidato e seu rival das últimas semanas, Damian Priest.

O “Archer of Infamy” começou melhor o combate, mas Sheamus aguentou-se bem e depois de um dive mal calculado do adversário, acabou a controlar o combate por vários minutos. Só que Damian Priest não desistiu e foi resistindo a tudo o que o “Celtic Warrior” lhe fez, incluindo uma forte joelhada como resposta a um springboard.

No final, enquanto estava numa submissão, Damian Priest retirou a máscara a Sheamus e deu-lhe vários strikes, antes de aplicar um pontapé rotativo e o Reckoning para a vitória. O “Archer of Infamy” é o novo WWE United States Champion.

Depois da conquista, em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Damian Priest mostrou-se naturalmente satisfeito por ser o novo WWE United States Champion e acima de tudo por ter derrotado um “bully”.


O que achaste deste WWE United States Championship Match do SummerSlam? Esperavas a vitória de Damian Priest?

11 Comentários

  1. Xxx4 semanas

    Agora temos um merda como usa xampion

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Merda é esse seu comentário, você deveria aceitar mesmo não gostando muito do Damian, que ele tenha ganhado o título de campeão, mas não, você quer é fazer birra a ver se é aceite.

    • Rui4 semanas

      Ester Nazaré Dias Cabral desculpa lá mas não concordo com a tua posição.
      O Damian Priest não tem momentum nenhum, passou o ano todo só a enterrar o John Morrison e o The Miz e agora ganha o título do Sheamus q foi campeão mundial 4 vezes mas tem de perder o título para um zé-ninguém só porque é novo e por isso merece um ganda push.
      Eu sou a favor dos Nxt wrestlers terem um push sério!
      O problema é q infelizmente isso só muito raramente acontece, e desta vez foi alguém q sinceramente nem devia lá estar porque deveria ter permanecido no Nxt onde fazia falta.
      Nunca gostei do Damian Priest, o gajo não tem personalidade nenhuma e passa a vida a dar socos a fingir com o braço que nem sequer parecem realistas.
      O Sheamus merecia melhor!!!

    • Facebook Profile photo

      Chamar merda e depois nunca saíste do armário, que moral! Já pareço o JJ

    • LOL 😂😂

  2. Facebook Profile photo

    Fico contente, afinal o NXT consegue promover alguns lutadores. Uma mentira muitas vezes dita, torna-se verdade! Parabéns ao Priest merece, lutou muito para estar no lugar onde está! Só quem o acompanha à anos sabe o que sinto!

    • Espero estar enganado e que o Priest tenha bastante sucesso. Mas o mais provável é que o trajeto do Priest siga o costume dos tipos que sobem do NXT, um push, depois torna-se irrelevante e segue-se o despedimento

  3. El Cuebro4 semanas

    Finalmente aconteceu, o Damian já poderia ter sido campeão no Raw antes, mas agora veio, num grande evento ainda, olho nele porque ainda pode vir muito mais por aí, queria tê-lo visto NXT Champ ainda, talvez não aconteça, mas o USA Title fica muito bem nele! Sobre o Sheamus espero que ainda mantenham a boa rivalidade, ele é bom demais para ficar esquecido!

  4. Este combate foi bacano, talvez o que mais me surpreendeu pela positiva do card inteiro.
    Esperava que Damian Priest vencesse Sheamus, mas fico sempre “de pé atrás” face ao histórico da WWE.

  5. Anónimo4 semanas

    Fique contente com a vitória do Priest, parabéns, e que tenha um bom reinado.

  6. Fiquei contente pela vitória do Priest, espero que tenha sucesso!