O Raw desta segunda-feira foi de season premiere e como tal tivemos a apresentação de algumas mudanças em várias Superstars, com destaque para o atual WWE United States Champion Damian Priest.

O “Archer of Infamy” entrou ao som de uma nova theme song e com um novo grafismo no ecrã gigante, para enfrentar T-Bar num Contender’s Match, e parece que a sua personagem tem agora um lado bom e um lado mau. Pelo grafismo, dá para perceber que o lutador está agora associado à luz e à escuridão.

Quanto ao combate, o WWE United States Champion venceu por desqualificação depois de T-Bar ter usado uma cadeira, mas isso despertou o seu lado “mau” ou mais agressivo, e isso foi destacado pelos comentadores.


O que achaste desta mudança em Damien Priest?

9 Comentários

  1. Cm punk20001 mês

    É um personagem que não me diz rigorosamente nada.

  2. Epá, que mania de mexer no que já estava bom…
    Preferia bem mais o anterior Damian Priest em todos os aspetos, mas enfim.

  3. Kay Orton1 mês

    Priest de barba fica muito melhor e eu gosto dessa dupla personalidade, sobre a theme depois que os CFOS saíram todas as themes são ruins ou genéricas, a primeira dele era ótima e essa é um tanto faz.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu até gostei da nova atitude que faz lembrar os tempos como Punishment Martinez, o Damian estava digamos, paz e amor demais, faltava esse lado mais rebelde, não gostei muito da nova música, mas deve ser pelo momento! Agora algo que realmente não gostei foi de manterem o Dijakovic como T-Bar, o Retribution e a dupla com o Maddin/Mace já era, não há razão alguma para manter essa identidade ridícula!

  5. Balhote1 mês

    Gostei bastante da nova theme song e esta história da dupla atitude tem potencial para ser uma boa gimmick. Estou curioso para ver o desenvolvimento desta nova personagem.

  6. TFred1 mês

    Ainda é cedo para dar uma opinião sólida sobre esse novo personagem, mas uma coisa é certa a WWE esforçou-se para nos dar algumas novidades no Raw.

  7. Até é uma personagem interessante mas deviam estar quietos!