No Raw desta segunda-feira tivemos um rematch entre o WWE United States Champion Damian Priest e T-Bar, mas desta vez foi um Non-Title No Disqualification Match. Por causa da agressividade imposta neste combate, o “Archer Of Infamy” saiu do mesmo com umas “belas recordações”.

Durante o combate, T-Bar prendeu Damian Priest entre a segunda e a terceira corda e acertou várias vezes na barriga de Damian Priest com um kendo stick, tendo deixado o corpo do WWE United States Champion bastante marcado. Isto fez o campeão perder a cabeça e retribuir de forma agressiva com várias cadeiradas.

Este é o tipo de coisas que não afastam um lutador dos ringues, mas a verdade é que Damian Priest deverá andar bastante desconfortável nos próximos dias, pelo menos enquanto estas marcas não começarem a sarar.


Gostaste do combate entre Damian Priest e T-Bar? O que pensas das marcas com que o WWE United States Champion ficou na sua barriga?

8 Comentários

  1. Kick_Ass4 semanas

    Um bocado de betadine está como novo ahahahah

    Bom combate que estes dois deram, gostava de voltar a ver o T-BAR com a antiga gimmick.

  2. Facebook Profile photo
  3. El Cuebro4 semanas

    Essa kendo stick é terrível mesmo, faz um grande estrago, a luta foi bem boa, é bom ver o lado agressivo do Damian de volta, agora ninguém merece ainda ter o nome T-Bar hein, o Retribution já era, o nome Dominik Dijakovic bem quem poderia voltar, quem sabe numa eventual face turn dele tendo o Damian como heel!

  4. joao (diferenciado)4 semanas

    volta dominik

  5. Anónimo4 semanas

    Fizeram um ótimo combate.

  6. Aquilo não é nada, há coisas piores ahah

  7. Talita4 semanas

    Eu gostei bastante, mais a wwe ta um pouco sem graça comparado aos anos anteriores, mas o que salva ainda e o Roman Reigns