No main event do Clash at the Castle deste sábadoCM Punk roubou a vitória de Drew McIntyre contra o World Heavyweight Champion Damian Priest.

Na conferência de imprensa logo após o show terminar, o campeão mundial falou sobre a possibilidade de vir a enfrentar CM Punk na WWE, assim que este esteja recuperado da sua lesão:

Primeiro, eu nem sabia que ele estava cá. Não fazia ideia de que ele se ia envolver. Descobri-o literalmente quando ia a sair e o vi com a t-shirt de árbitro vestida e depois disseram-me lá atrás o que tinha acontecido.

Quanto a ele estar de volta, está tudo bem. Ele é uma grande estrela. Todos nós conhecemos os seus feitos. Todos conhecemos o seu currículo.

Por isso, quando ele voltar de boa saúde, se continuar a ter um desempenho de alto nível e ganhar o seu lugar, eu adoraria partilhar o ringue com ele, mas ele vai ter de o merecer, porque eu sou o World Heavyweight Champion.

Apesar de CM Punk estar totalmente focado em Drew McIntyre neste momento acredita-se que, no futuro, o “Best in the World” poderá voltar a focar-se novamente em conquistar o World Heavyweight Championship.


Pensas que poderemos ver CM Punk e Damian Priest nos ringues em breve?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não vejo acontecendo para agora, justamente pela grande rivalidade entre Punk e Drew, aliás nem sei o que será do futuro do Damian, se houve mesmo uma lesão naquele pé, a parte do próximo contender ao título também, vai ser um futuro meio imprevisível, mas que ele possa se manter relevante sim!