Durante o Raw desta segunda-feira, o World Heavyweight Champion Damian Priest fez Drew McIntyre atravessar a mesa de comentares.

O main event deste programa colocou o “Archer of Infamy” frente a frente com Rey Mysterio, num combate que foi agressivo e caótico, com interferências de vários lutadores.

O World Heavyweight Champion conquistou a vitória, mas assim que o combate terminou, Drew McIntyre atacou Damian Priest, e os outros lutadores dos Judgment Day também sofreram às suas mãos.

O “Scottish Warrior” levou o grande rival para fora do ringue, mas o campeão mundial virou o ímpeto a seu favor e fez o escocês atravessar a mesa de comentadores com o South of Heaven.

De recordar que Drew McIntyre irá desafiar Damian Priest pelo World Heavyweight Championship no Clash at the Castle de 15 de Junho, em Glasgow, na Escócia.


O que achaste desta brawl entre Damian Priest e Drew McIntyre?

15 Comentários

  1. John Sino badalando3 semanas

    O Priest é fod@, merece ser um grande campeão

  2. Natan3 semanas

    O bicho vai pegar no CATC, mas provavelmente Cm Punk poderá custar contra o McIntyre o que pode ser triste para os fãs escoceses

  3. vai ser drew pq nas storyline antes dos combates pelo titulo é quem ataca antes o sofrido ganha por isso jade e bianca ganham sami ganha e drew ganha titulo

    • WS-PT3 semanas

      95%das vezes é assim mesmo.

    • undixputed3 semanas

      mas não vai haver outro raw antes do PPV?

    • nao este CATC vai ser o ultimo antes do summerslam se tu tiveres a contar junto com o nxt sim vai aparecer outro ppv do nxt neste domingo

  4. WS-PT3 semanas

    O Priest é muito bom para andar com grupo, ele tem que ser carreira solo.

    • oh ele mantem o titulo no cash of castle e no summerslam para o finn balor trair ele e depois ele ter outra oportunidade pelo titulo e mais uma storyline de judgmentay ou damien perde no cah of castle po drew

    • WS-PT3 semanas

      Acho que o drew vence por desqualificação e não leva o cinturão e eles vão decidir numa luta no SummerSlam onde não haverá desqualificação para a perda do cinturão e é ai que o Bálor trai ele e o Drew fica com o cinturão e o JD acaba. A Reah volta como face, Priest vai atrás de vingança contra o JD em especial contra o Bálor e esta história termina na Noite 1 ou 2 da Mania. Neste meio tempo teremos as rivalidades entre eles crescendo. Talvez uma luta tripla entre Priest, Bálor e Drew pelo cinturão na mania.

    • WS-PT3 semanas

      E para apimentar isso, tem o fator CM Punk atormentando a todos ali.

    • Natan3 semanas

      Você esqueceu do Gunther WS-PT, como é que ficaria na história por causa do possível combate pelo World Heavyweight na SummerSlam ?

    • WS-PT3 semanas

      O Walter infelizmente na minha visão não entrará em rota de cinturões até a mania. Vai ter rivalidades, mas cinturões não. Esta é a minha visão de momento, mas muita coisa pode mudar isso, inclusive uma que acontece bastante, que são as lesões.

    • WS-PT3 semanas

      Natan, concorda com a ideia que tenho do que possa vir a acontecer?

  5. Joe3 semanas

    Priest ficou por cima desta vez para a semana fica McIntyre ou seja Drew não ganha o título , cm chump vai custar lhe o título uma vez mais . E a wwe lixa McIntyre outra vez nas ilhas britânicas, e desta vez na sua Escócia pena que vai ser assim ,e lamento como grande fã de McIntyre gostava de o ver a ter um reinado longo para mostrar o que vale como heel e levaria o seu personagem a um outro patamar um heel ameaçador e dominante . O embate final entre McIntyre e chump vai ser no summerslam sem título envolvido porque priest só perde mesmo para Gunther espero estar enganado mas caminhamos mais para isso que outra coisa .

  6. El Cuebro3 semanas

    Damian saindo mais do que bem dessa, mostrando porque é o campeão e o Drew parece que não terá vida fácil, eu ainda quero vê-lo campeão no Clash em Glasgow, mas agora estão me fazendo pensar o contrário, é ver qual será a decisão da WWE e esperar por uma grande luta também, afinal vale o WHC!