Há algumas semanas que se falava e especulava sobre os motivos que mantinham Damian Priest afastado do Raw após ter terminado a rivalidade contra The Miz e John Morrison com duas vitórias em Lumberjack Matches, visto que não estava lesionado e até esteve presente no backstage do NXT.

Entretanto, a ausência de Damian Priest terminou no Raw desta segunda-feira. O lutador começou por fazer parte de uma Over The Top Battle Royal que iria definir o terceiro lutador a fazer parte do Last Chance Money In The Bank Qualifying Triple Threat Match que iríamos ter no main event.

A prestação do “Archer of Infamy” na Battle Royal foi bastante positiva. Este eliminou Jinder Mahal e Cedric Alexander já perto do final e foi um dos finalistas do combate, juntamente com Matt Riddle. No entanto, o “Original Bro” arrecadou a vitória com uma joelhada enquanto Damian Priest estava no apron.

Mais tarde, Damian Priest voltou a aparecer num segmento de backstage, no qual desejou sorte a Matt Riddle para o Triple Threat Match e também para deixar uma espécie de aviso para este ter cuidado com Randy Orton.

Apesar do esforço em nome do seu parceiro Randy Orton, Matt Riddle acabou por perder para Drew McIntyre, qualificando-se este para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Até ao momento não se conhecem as verdadeiras razões da ausência de Damian Priest, que se prolongou por mais de um mês, mas o certo é que o lutador deverá ficar de fora do Money In The Bank.


O que achaste deste regresso de Damian Priest ao Raw? Será que o lutador já perdeu o ímpeto ganho enquanto andou ao lado de Bad Bunny?

6 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Ele mereciam mais oportunidades. na wwe briga pelo título, americano ou mudar ele para o smackdown. ser oponente do apollo pelo título intercontinental.

  2. El Cuebro1 mês

    Teria sido muito interessante ter visto o Damian vencendo essa battle royal, até porque daria um “tempero diferente” ao main event do show, não gostei muito da escolha pelo Matt, mas isso possivelmente possa gerar uma storyline para o Orton quando este voltar!

  3. Foi um bom regresso, na minha opinião. Relativamente ao ímpeto, perdeu algum por esta ausência mas não é nada impeditivo caso lhe deem algumas vitórias nos próximos meses.

  4. Bom regresso!

  5. Acabou por perder algum ímpeto.
    Veremos que booking terá daqui para a frente.