Durante o SmackDown desta sexta-feira vimos King Corbin derrotar Rey Mysterio e atacar Dominik, levando a que o jovem se queira vingar do “Rei” muito brevemente. No entanto, o seu pai parece ser mais cauteloso e ter um plano, pois deu a entender que vai falar com alguém para os ajudar.

Isto, a juntar a um comentário de Corey Graves de que Rey Mysterio e Dominik precisavam de um “padre” (Priest) para os ajudar contra King Corbin, tem levado muitos fãs a acreditar que a estreia de Damian Priest no SmackDown está iminente e poderá acontecer já no programa da próxima semana.

Inicialmente foi especulado que o “Archer of Infamy” poderia estrear-se no SmackDown ao lado de Kevin Owens, para equilibrar a rivalidade deste contra Roman Reigns, mas esse parece já não ser o plano e o face-turn de Shinsuke Nakamura também veio mudar bastante o cenário na brand azul.

Rey e Dominik Mysterio precisam de uma terceira pessoa para fazer frente ao grupo de King Corbin, Steve Cutler e Wesley Blake, e parece que Damian Priest pode ser essa pessoa. No entanto, há sempre a possibilidade da WWE jogar pelo seguro e essa pessoa ser alguém já ligado à família, como Buddy Murphy.


Quem gostarias que se juntasse a Rey & Dominik Mysterio nesta rivalidade contra King Corbin? Achas que pode mesmo ser Damian Priest a juntar-se a eles?

17 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Não acho que Damian Priest deveria se juntar a Rey & Dominik, porquê a personagem dele (tweener) não se adequa à da família Mysterio, que é tradicionalmente face, mas pode ser que o “Archer of Infamy” mude sua personagem ao subir para o SmackDown, mas preferia que estreasse no Royal Rumble durante o combate temático, sendo um dos últimos a ser eliminado e no SmackDown seguinte já estabeleceria sua personagem no Main Roster, mas não acho que o uma “aliança” com a família Mysterio na feud contra King Corbin seja uma boa introdução de Damian Priest ao SmackDown, mas isso é só a minha opinião e pode ser que se for bem feito, eu até goste.

  2. Inicialmente pensei que o Rey poderia pedir ajuda para o Cain Velasquez, visto que o mesmo só lutou uma vez e perdeu. Porém com essa notícia faz todo o sentido que seja o Damian Priest a ajudar a Mysterio Family , não que eu ache uma boa ideia, porém com os fortes rumores em torno da subida do “Archer of infamy”, prece que a história vai seguir por esse rumo mesmo.

  3. PedrKo1 mês

    Não acho que a personagem do Damien Priest encaixe bem nesta história

  4. Penso que o Damien Priest não ia encaixar bem nessa história! É uma cena bem à toa!

  5. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Poderia colocar o Damian priest pra lutar contra Roman Regins no Royal rumble. Seria uma boa poderia ser uma boa lutar entre os dois

  6. Facebook Profile photo
    Hugo Braga1 mês

    Fazia mais sentido ser o Murphy que até hoje não percebi a sua ausência

  7. Faz muito mais sentido o murphy e nao sendo ele que lhe vai acontecer? Vai jobar???? Enfim

    No caso do priest era melhor ele simplesmente subir e squashar uns jobbers até se aliar ao big e, visto que o apolo o zayn e quem sabe o jimmy poderal ir atras do titulo assim sempre seria 2v2 ou 3v2 e levar ao fatal 4 ou 5 para a wrestlemania pelo titulo poderoa ser muito bom pars todos os elementos, para o titulo e nós fãs que certamente era otimo combate e no maior palco de todos

  8. El Cuebro1 mês

    Faz muito mais sentido promover a volta do Murphy do que colocar o Damian Priest com eles, até porque seria mais interessante promover o Priest como um heel no começo, quem sabe alguém para ser dominante no futuro com uma possível face turn do Roman, eu sei que o Damian lembra muito o Lone Wolf do Corbin nos tempos de NXT, seria bom ver esse personagem de volta!

  9. Parece um bocado forçado, mas ok…

  10. CoffinMeme1 mês

    acho que é melhor ser o Murphy a tar junto com a familia Mysterio, pk ja ta ligado ha algum tempo com eles.

  11. Nao façam isso,para esta storyline mais vale meterem o Murphy.

  12. Mais aleatório era difícil.

  13. KB1 mês

    Se fosse o Corbin com a gimmick de Lobo Solitário acho que seria melhor! Sempre achei meio parecido esses estilos deles

  14. Junior Candido1 mês

    Seria bom ele se junta a família mysteryo