No Clash at the Castle do último sábado, em Glasgow, Escócia, Damian Priest venceu Drew McIntyre com o auxílio de CM Punk para manter o World Heavyweight Championship.

Durante o combate, o líder dos Judgment Day tentou um dive para o exterior, mas ficou com a perna presa entre duas cordas e pendurado de cabeça para baixo durante algum tempo.

A coxear durante o resto do combate, muitos fãs estavam preocupados com a extensão dos danos, esperando pelo pior, apesar do comentário de Damian Priest pouco depois do evento.

Já no F4WOnline, Dave Meltzer afirmou que, embora nada de oficial tenha sido dito do ponto de vista médico, acredita-se que a lesão do World Heavyweight Champion não é tão grave como se esperava, e há um sentimento de otimismo.

Esta informação também foi partilhada por Sean Ross Sapp do Fightful, dizendo que o lutador está bem e que o coxear durante o combate foi apenas selling.


Quais as tuas expectativas para a recuperação de Damian Priest?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Foi realmente algo bem feio de se ver, mas espero sim que ele fique bem, se recupere, não tenha problemas, ainda mais por ser um dos grandes campeões da empresa, que possa ser relevante, mesmo com a rivalidade de Drew e Punk em paralelo!