A primeira noite da WrestleMania XL correu mal a Damian Priest e Finn Bálor, com o duo a perder os títulos de equipas para Austin Theory & Grayson Waller e Awesome Truth (The Miz & R-Truth).
Já a segunda noite da WrestleMania XL começou muito melhor para o “Archer of Infamy”, que aproveitou o ataque de CM Punk a Drew McIntyre, para fazer o cash-in da mala Money In The Bank e conquistar o World Heavyweight Championship.
Na conferência de imprensa após o evento, Damian Priest falou desta conquista e afirmou ser um dos melhores momentos da sua vida.
É uma daquelas coisas que é muito difícil de pôr em palavras. É do género, o que está a acontecer?
Desde há dois anos, quando formámos os Judgment Day, havia uma ideia de usar talentos que poderiam ser ou ter sido protagonistas, mas que estavam num limbo. Depois, a coisa tomou uma direção diferente e, para ser sincero, houve um momento em que não tinha a certeza se ia resultar. Pensei que tinha acabado.
Para ser sincero, nem sequer tinha a certeza de que ainda estaria aqui na empresa. Depois, não sei. Foi só a adição, obviamente, do Finn Bálor, da Rhea, do Dom e agora do JD, sinto que todas as nossas diferenças fizeram algo especial. Todos nós tiramos o melhor de cada um de nós.
Depois, fizemos aquele evento em Porto Rico, que ainda hoje é um dos combates mais importantes da minha carreira. Vencer ou perder era irrelevante.Tratava-se de representação e do que podíamos fazer para mostrar, mostrar que a empresa noutro país ou noutro ambiente podia ser bem sucedida.
Agora, com o negócio que estamos a fazer em todos estes países, a Austrália foi incrível. Depois fomos para o Money In the Bank, que foi em Londres, e isso foi fixe.
Mas, mesmo assim, nunca se sabe o que vai acontecer. Demorei um minuto a fazer o cash-in, mas estamos a falar de uma das maiores, se não a maior, WrestleMania de todos os tempos, numa cidade que fica a 20 minutos do local onde comecei a minha carreira, e fi-lo à frente do meu pai, dos meus irmãos, dos meus amigos, foi um dos momentos mais incríveis da minha vida.
Um brinde ao público de Filadélfia, que tornou este momento muito especial.
Damian Priest ainda acrescentou:
Há cerca de 10 anos, eu era um sem-abrigo. Estou sentado à vossa frente como WWE World Heavyweight Champion. Ninguém pensou que eu estaria neste palco. E eu até duvidei de mim mesmo.
Então decidi de um dia para o outro: “O que estou a fazer da minha vida? Se este é o meu sonho, deveria ser o trabalhador mais esforçado pelo meu próprio sonho”. Porque é teu, e não de mais ninguém.
Sou o exemplo para quem não sabe ou não tem certeza se pode conseguir algo. Se eu fiz isto, literalmente qualquer um poderá alcançar o que quer. Porque, como eu disse, havia pontos em que eu não deveria estar aqui.
Tu arrasas e fazes tudo de uma forma positiva, eu realmente acredito que não há nada que não possas alcançar. Então, para alguém que não tem certeza de alguma coisa? Olha o que acabei de fazer na WrestleMania.
Que expectativas tens para o reinado de Damian Priest enquanto World Heavyweight Champion?
11 Comentários
Agora ponham o Balor na rota do IC Sami Zayn x Finn Balor era ouro o JD e o Dom ganharem os titulos de tag team porque acho que o Miz e R Truth sao campeões transitórios
Mais um que aproveitou o cash-in embora que o seu reinado não leve muito tempo!
Parabéns prist, claro e, que o reinado não leve muito tempo, provavelmente 2 meses como campeão até dia 15 de junho no clash at the castle. Que possivelmente o Drew Mcintyre vai recuperar o título 👑
E depois teremos Drew x Punk no summerslam🔥🔥
Yes
Reinado de 2 meses, mas merecido do Priest. Dia 15 de junho no Clash at the Castle na Escócia o Drew voltará a ganhar. Depois combate contra alguém no mitb e rivalidade contra o Punk no Summerslam onde penso que o Drew sairá vencedor. Depois penso que irá perder para o Gunther no Bash at Berlin dia 31 de agosto. Que seja um bom ano
Eu acho que não o kevin deve ser o campeão do money este ano summerslam ele aplica o cash in em logan vingança ele recuperar o titulo de novo
A wwe adora destruir os fãs
Não o vejo a ficar com o título muito tempo e espero estar certo, Drew McIntyre deve o recuperar na Escócia , pois ele foi uma vez mais lixado. não me lembro de um superstar de topo ter sido tantas vezes queimado no que toca a títulos como ele.
Confesso que ainda é frustrante não ter visto o Drew saindo da WM40 campeão, a tal da recompensa e chegar na rivalidade com o Punk como campeão e tudo mais, mas por outro lado foi bom ver o Damian enfim fazer o cash-in, embora esperasse isso para o IC Title, só que era uma hora boa para acontecer também, a WrestleMania é um evento para isso e meio que já era a hora, também um jeito de compensar a perda do dia anterior, isso mostra como os JD estão mais do que estabelecidos na WWE hoje em dia e faltava mais uma grande “coroação” para o time, o Damian merece, muita gente não o levou à sério no início da sua carreira e faltava algo assim para conquista o respeito de muitos, é ver como será o reinado dele, ainda imagino possíveis revanches por aí!
Concordo, o grupo bem merece e têm feito por isso, perderam os títulos de tag team mas ganharam algo maior!