Durante o Raw desta segunda-feira, o World Heavyweight Champion Damian Priest trocou palavras com o “King of the Ring” Gunther e Drew McIntyre.

O “Ring General” abriu o Raw e não perdeu tempo a dizer que deu prestígio ao torneio do King of the Ring e fará o mesmo com o World Heavyweight Championship.

O campeão mundial veio ao ringue e relembrou que a vitória do “Ring General” não foi propriamente limpa, mas o austríaco afirmou que se o “Archer of Infamy” ainda for campeão no SummerSlam, eles irão enfrentar-se, e ele irá tirar-lhe o título.

Damian Priest respondeu que respeita Gunther e está ansioso, mas antes de terminar a frase foi interrompido por Drew McIntyre.

Este último rapidamente insultou os fãs e CM Punk, antes de voltar as suas atenções para os lutadores em ringue, e afirmou que no Clash at the Castle, na Escócia, será o novo World Heavyweight Champion.

O “Scottish Warrior” começou a provocar Damian Priest, e relembrou que ele é o único britânico a ser campeão mundial, e no seu país natal, fará o mesmo com a ajuda dos seus fãs.

Damian Priest riu-se destas palavras, mas antes que os dois se atacassem, Braun Strowman veio ao ringue e ficou cara a cara com o campeão mundial.

Drew McIntyre irá desafiar Damian Priest pelo World Heavyweight Championship no Clash at the Castle de 15 de Junho, e Gunther irá lutar pelo título mundial no SummerSlam de 3 de Agosto.


O que achaste deste segmento inicial do Raw envolvendo Damian Priest, Gunther e Drew McIntyre?

13 Comentários

  1. ITALO3 semanas

    Se o Drew não ganhar dessa vez, era melhor ter ido pra AEW e ser campeão em wembley

    • J3 semanas

      Bem ja vai dar, pra ver que ele vai perder.

    • Vinícius3 semanas

      Man a Aew não é tudo isso, que lutador vai querer ir lutar lá depois de ver a bagunça e que é aquilo.

    • Vinícius3 semanas

      E eu espero que o drew ja ganhe o título mundial dnv porque os cara não ia fazer ele perder daquele forma na wrestlemania na frente da mulher so cara sem ger ofetecido algo em troca fururamente

    • PDPN3 semanas

      Infelizmente esse bosta ira ganhar, pq é chorão e ainda mais em “casa”

  2. J3 semanas

    Espero que gunther perda também, rivalidade de drew, cm ,brauan,gunther
    Uma rivalidade boa, mais futuro o titulo vai ser do drew

  3. Best3 semanas

    Essa rota do WHC está muito acirrada… Eu queria ver o McIntyre campeão na Escócia, mas tô achando difícil pelo fato do Gunther ter a luta no SummerSlam.

  4. Luiz3 semanas

    To sentido que o Gunther vai interferir nessa luta na Escócia de tornando uma triple match no Summerslam.

  5. Anônimo_BR3 semanas

    Primeira q vejo um combate totalmente indefinido.
    Pq ao mesmo tempo q seria quase certo q o Drew iria ganhar, agora com o Gunther na cola, como vai fazer Gunther vs Drew sendo q ainda temos a rivalidade do Drew vs Punk?

  6. Drew Mcintyre merece o título no Clash At The Castle, então renovou por nada⁉️

  7. El Cuebro3 semanas

    Essa situação toda está um tanto estranha, digo é difícil ver o Drew perdendo no Clash em Glasgow e sabemos o quanto ele merece isso, só que o Walter está na fila também e já falou qual campeão irá desafiar no SummerSlam e é justamente esse título e ele é um cara que também ficaria mais do que bem com esse título, fora o quanto merece essa chance também, mas do outro lado um reinado curto do Damian pode ser meio ruim para ele e quem sabe até desvalorizar o título, enfim tem muita coisa boa que pode acontecer e espero que a WWE se planeje e planeje isso da melhor forma possível!

    • Xandao3 semanas

      Ainda tem Seth Rollins e CM Punk que podem entrar na história

  8. Dudu2 semanas

    Drew vai com tudo está vitoria é sua