Depois de ter sido despedido da WWE em 2016, Damien Sandow passou pela TNA, onde foi Impact Grand Champion, e mais recentemente tem tido destaque na NWA, tendo já sido National e Tag Team Champion.

No entanto, através do Instagram, o lutador anunciou que o seu próximo combate, contra Trevor Murdoch no NWA Alwayz Ready do dia 11 de Junho, será o seu último, apelidando-o de “Aron Stevens’ Swan Song”.

Este combate contra Trevor Murdoch no Alwayz Ready, será a minha “canção do cisne”, por assim dizer, não apenas marca o fim de uma incomparável carreira de Wrestling, mas o início de uma nova era.

Quando eu deixei o Wrestling, o negócio experimentou uma das maiores calmarias de sua história. Desde que voltei, a minha presença não apenas provou ser uma benção para os fãs em todo o lado, mas toda a indústria ficou melhor porque eu fiz parte dela.

Depois de 11 de junho, manterei os fãs de Wrestling, todos os funcionários, os adversários e toda a indústria nos meus pensamentos e orações, enquanto todos prosseguem sem mim. Obrigado.

Esta foi a publicação feita por Aron Stevens:


Tens acompanhado a carreira recente de Aron Stevens (Damien Sandow)?

5 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu gosto do Damien/Aron, ele é um bom wrestler, mas mais do que isso, ele atua bem e é bom no que fala, pena que não teve mais chances na WWE, se bem que ele vem fazendo muito bem na NWA e outras marcas, espero poder vê-lo mais!

  2. Edge6 meses

    Ele na WWE seria bem interessante, aparecendo como Elias , contra o Ezekiel, que falaria que ele não podia ser o Elias porque ele que era

  3. Desde que saiu da WWE nunca mais ouviu-se falar dele!

  4. Que me lembro tinha boas mic skills. Agora está com um visual um pouco estranho.

  5. Pedrito6 meses

    Nunca me esqueço dos segmentos hilariantes de ele a fingir imitar tudo o que o The Miz dizia!