O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No final da semana passada, Dana Brooke e Batista apanharam o mundo de Wrestling de surpresa ao envolverem-se num “romance online“, através de várias mensagens e provocações públicas trocadas pelo Twitter. As mesmas escalaram de tal forma que ficou a ideia de que um dia os dois irão encontrar-se pessoalmente.

Já esta semana, a FOX quis pegar neste assunto para criar o vídeo que se segue, que dá um toque ainda mais especial a esta “relação”, e lançar um debate no WWE Backstage da passada terça-feira. Um assunto que mereceu o comentário do convidado Seth Rollins e dos restantes membros do painel de comentadores do programa.

Entretanto Dana Brooke foi convidada do programa The Bump, um talk show que a WWE tem transmitido à quarta-feira no seu canal de YouTube (vídeo no topo da notícia). A lutadora da WWE veio falar de toda esta situação envolvendo Batista, confirmando que os dois irão ter um encontro, não especificando exactamente quando.

Dana Brooke também explicou como toda esta história começou, durante as gravações de uma edição do programa WWE Ride Along com Mojo Rawley. No programa, Dana Brooke tentou convidar vários homens para sair, mas ninguém aceitou. Um fã ter-lhe-á dito que Batista estava novamente solteiro, então esta decidiu brincar com a situação.

A lutadora da WWE também se mostrou disponível para, caso um dia o encontro entre ela e Batista realmente aconteça, este seja filmado. Algo que, se for a sério, talvez Batista não esteja tão de acordo. Dana Brooke explicou ainda que uma relação entre os dois pode dar certo, pois ambos conhecem e têm um estilo de vida semelhante, sabem como é ter uma agenda preenchida, ela adora os seus filmes, ambos adoram treinar e fitness, etc.

Se Batista estiver disponível para levar esta “brincadeira” (ou não) para a frente, talvez nos próximos dias tenhamos mais desenvolvimentos sobre este caso “amoroso”.


O que tens achado de toda esta história entre Dana Brooke e Batista?

2 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Mais promoção que outra coisa, mas whatever kkkk

  2. Anónimo4 meses

    😂😂😂😂