Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na noite desta segunda-feira, a WWE alterou silenciosamente no seu site oficial o combate pelo SmackDown Women’s Championship que está marcado para a WrestleMania 36. Paige anunciou um Six-Pack Challenge Elimination Match no último SmackDown, mas este poderá ser antes um Fatal 5-Way.

Isto porque Dana Brooke foi removida do combate, sem que tenha sido dada qualquer explicação por parte da empresa. O combate no site passou a ser promovido como um Fatal 5-Way e o nome de Dana Brooke foi removido, ainda que a mesma continue a aparecer em algumas imagens do mesmo.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Dana Brooke pode estar doente e de quarentena. Não se sabe se terá sido infectada pelo coronavírus, pois é apenas dito que a lutadora está em isolamento social voluntário, preferindo assim a mesma e a empresa que ela não lute no “maior” evento do ano.

Dana Brooke publicou um vídeo na sua conta de Instagram onde mostra que está a treinar em casa:

Com o SmackDown das próximas semanas já gravado, a WWE não encontrou outra solução além de remover Dana Brooke do combate, mas também há a hipótese dela poder vir a ser substituída. Para já, o mesmo está a ser promovido entre a SmackDown Women’s Champion Bayley, Sasha Banks, Lacey Evans, Naomi e Tamina.


Achas que a WWE fez bem em remover Dana Brooke do combate da WrestleMania?

8 Comentários

  1. Trágica a situação, mas não precipitemo-nos ainda, até porque o Dave Meltzer é sem dúvida nenhuma um câncro para o Wrestling🙄

  2. Pedrito2 meses

    Sim fizeram bem a Dana e a WWE. Espero que não se passe nada de grave com a Dana Brooke e que ela não tenha o coronavirus. Força Dana as rápidas melhoras!! 🙏

  3. Sem dúvida, a ser verdade que está doente as melhoras

  4. Claro que foi uma boa decisão por parte da WWE, se se confirmar a veracidade desta história. No entanto, creio que Dana Brooke já terá sido reintegrada no combate portanto é esperar para ver…

  5. Hugo2 meses

    Bom…claro.e se ela tiver o covid19 imaginem os lutadores e não só que ela contactou. A culpa é do Vince,que já devia ter cancelado todos os shows.
    Eu espero que não mas acho que assim que o primeiro aparecer…..vai ser mato.

  6. Vitor2 meses

    Eva Marie vai substituir

  7. El Cuebro2 meses

    Melhoras para a Dana!

  8. Anónimo2 meses

    Acho que fizeram muito bem, todo o cuidado é pouco.