O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Durante o SmackDown desta semana iríamos ter uma entrevista de Michael Cole a Paige, que era para ter acontecido na semana passada e não aconteceu. Só que a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks apareceram e interromperam rapidamente a entrevista.

Depois de alguns insultos por parte de Bayley dirigidos a Paige, dizendo que esta nem talento tinha para lhe apertar as botas, a ex-lutadora fez uma grande revelação. Paige disse que falou com uns “amiguinhos” que tem no canal FOX e anunciou um grande combate para a WrestleMania 36.

Como já vinha sendo rumorado há algum tempo, Paige anunciou que Bayley vai defender o SmackDown Women’s Championship na WrestleMania contra cinco lutadoras num Six-Pack Challenge Elimination Match. As lutadoras são: Lacey Evans, Tamina, Dana Brooke, Naomi e… Sasha Banks!

O que achaste deste segmento? E que expectativas tens para este combate?

26 Comentários

  1. Antonio3 semanas

    Mais um smackDown de qualidade! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    Não vou dizer que foi bom, foi SENSACIONAL !

    Será que dessa vez a Sasha leva ? É uma ótima oportunidade ela ganhar sem “trair” a amiga..

    Por fim, parabéns aos superstars pela qualidade das promos..

    SENSACIONAL!

    • Joana3 semanas

      A cara da Sasha no final, qnd a bayley foi embora disse tudo! Não me admira nada que elas se juntem no início e dps a sasha a traia no final 🤔

  2. Duque3 semanas

    Hummmm gosto da ideia mas única alteração que faria era tirava a Dana Bruke e a substituiria pela Alexa Biss seria um combate que não perderia

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Concordo.

    • Duque, a questão é que Alexa Bliss deverá desafiar as campeãs de equipas. Daí que devam ter optado por Dana Brooke para “encher” o combate.

    • Foto de perfil do Facebook

      E a caramela? Onde anda?

    • Não faço ideia, Hugo Figo. Se calhar está lesionada, mas realmente pensei que fosse ela no lugar de Tamina e ainda Nia Jax em vez de Dana Brooke.
      De qualquer formar, tudo isso acabará por ser irrelevante ou ficar para segundo plano pois a história principal do combate deverá incidir na aliança entre Bayley e Sasha Banks a julgar pelos últimos episódios do SmackDown.

    • wesley3 semanas

      Acho que a Carmella seja uma dos superstar que estão se recusando em saia da quarentena.

  3. Tudo ao molho! A Sasha ficou contente com a decisão😎

  4. nilza3 semanas

    já é oficial, combates na wrestlemania serão gravados em formato de spoiler? verdadeiro ou falso?

    • wesley3 semanas

      Não tem plateia, vai ser mais difícil sair spoiler, mas pode ter sempre a possibilidade deles gravarem dois finais diferentes para cada luta, assim evitando spoiler. Foi o que fizeram ha alguns anos co a luta do Dream vs Gargano.

    • filipe3 semanas

      o GRavado pode salvar de combates fracos dos part-timers… Zayn vs Bryan vai ser otimo, la vai Bryan sacar do melhor combate da noite outra vez

    • Anónimo3 semanas

      Não tendo lá público não vai haver spoilers, a menos que algum funcionário fosse contar alguma coisa, o que era mau de se fazer.

  5. Rated R3 semanas

    Aquele vestido da Sasha… jesus!

  6. Segmento interessante e que nos mostrou quais os possíveis planos para a WrestleMania 36 e quiçá mesmo para depois desse evento.
    Acredito que será um combate de nível decente e também prevejo uma “traição” de Sasha Banks a Bayley, culminado finalmente com o seu “Mania Moment” e novamente a conquista de um título.

  7. wesley3 semanas

    Quando primeiro saiu os rumores dessa luta eu não gosteis, mas somente um olhar da Sasha me vendeu essa luta.
    Ainda preferiria uma luta individual entre a Bayley vs Sasha, pois já são mais de dois anos de storylines entre essas duas onde ha alguma implicação de vai ter um turn de uma das duas, mas se guardarem isso para o Summerslam não ficarei com raiva.

  8. Villain3 semanas

    Carmela pela tamina e tá bom

  9. El Cuebro3 semanas

    A luta six-pack que todos imaginávamos irá acontecer, já contava com Dana, Sasha, Naomi e Lacey, me surpreendeu o fato da Tamina estar lá também, atendendo a pedidos dela que estava insatisfeita com não participações, dependendo de como for pode ser a melhor luta feminina da Mania, tudo pode acontecer!

  10. Anónimo3 semanas

    Não tenho a Bayley envolvida em grande rivalidade com ninguém, acho que este combate é o mais acertado. Acredito que pode sair daqui um combate interessante de se ver.

  11. Guilherme3 semanas

    será que teremos team B.A.D novamente?
    espero que sasha leva o título, bayley já perdeu a graça, na verdade bayley perdeu a graça dps que ela virou heel.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Bayley ja estava sem graça bem antes de virar heel, o turn foi uma tentativa de que com uma mudança ela ficar mais interessante, e bem… não deu muito certo.

    • Guilherme2 semanas

      Beatriz Lynch, vdd, eu gosta mais da bayley quando era face.

    • Lara2 semanas

      Nada ver ela mudou de cabelo só não mudou a cor mudou a roupa e mudou o jeito dela

    • Guilherme1 semana

      Lara, ent mudou tudo!!

  12. Lara2 semanas

    Eu so não entendi a cara da Sasha se foi pra Bayley tipo assim finalmente Bayley vou lutar contra você ou você vai ver Paige