No Hard To Kill do último sábado, Jordynne Grace venceu a TNA Knockout’s World Champion Trinity, um combate que Ash By Elegance (Dana Brooke) viu de perto.
Em entrevista ao Busted Open Radio, a ex-lutadora da WWE explicou que está na TNA para mostrar um lado diferente de si.
Foi uma sensação incrível. Estar em Las Vegas, estar na TNA e no Hard to Kill.
Entrar numa arena fantástica e ver o combate pelo TNA Knockout’s World Championship entre a Jordynne e a Trinity, foi uma sensação ótima fazer com que a minha presença fosse sentida num evento tão fantástico.
Ash By Elegance é uma faceta diferente de mim, mas estou a tentar que a minha vida seja super elegante todos os dias.
Elegante é uma palavra que eu sinto que tem uma variedade e múltiplos significados. É classe, é elegante, é beleza.
Significa tanto e vou definitivamente trazer esse elemento para o ringue e mostrar a todos o que classe e elegância realmente significam. Vão ver garra e determinação e um lado meu que as pessoas ainda não viram.
Eu já tinha dito às pessoas no balneário, quando estava na TNA: “Nunca me deram a oportunidade de mostrar o meu verdadeiro potencial”.
O único combate que fiz em que senti que mostrei algo diferente foi um dos meus últimos combates, o Kendo Stick Match, e o combate a seguir a esse com a campeã, em que consegui mostrar um lado diferente da agressividade e da paixão e coisas que senti que me estavam a ser negadas por estar a trabalhar em combates de 90 segundos.
O que é que se pode fazer nesses 90 segundos para além de contar a história que nos pediram? Sinto que a TNA vai deixar-me explorar quem realmente sou.
Quero ir até ao limite. Eu era a rapariga, quando estávamos a organizar combates na WWE, “Quero fazer isto. Quero voar alto, quero mergulhar numa mesa e ser atingida nas costas com uma cadeira”.
Eles diziam: “Não, nós vamos lá chegar; vamos construir isso”. Eu estava sempre a pedir mais. A TNA é o sítio onde vou poder fazer isso. É hardcore e eu estou pronta para isso.
Que expectativas tens para a carreira de Ash By Elegance na TNA?
2 Comentários
Vamos ver,tem potencial para mais
Quanto à divisão, ainda está magra,precisa de reforços
“aSh By EleGanCE”