Durante o Hard To Kill deste sábado, Ash By Elegance (Dana Brooke) viu Jordynne Grace conquistar o TNA Knockout’s World Championship a Trinity.

Uma mulher misteriosa chegou ao Hard To Kill numa limousine, mas só foi mostrada mais tarde na transmissão.

Ash By Elegance (anteriormente conhecida por Dana Brooke na WWE) fez a sua estreia na TNA, tendo-se sentado na primeira fila antes do combate pelo TNA Knockout’s World Championship entre Trinity e Jordynne Grace.

Jordynne Grace conquistou o TNA Knockout’s World Championship, derrotando Trinity. No final, a candidata aplicou o Grace Driver para obter a vitória.

Depois do combate, campeã e ex-campeã abraçaram-se, no que pode ter sido uns dos últimos momentos de Trinity na TNA.


O que esperas de Ash By Elegance na TNA? O que achaste da conquista de Jordynne Grace do TNA Knockout’s World Championship?

10 Comentários

  1. Caldas1 mês

    C*gou no nome e na gimmick, mais espero que de tudo certo pra ela na TNA.

    • tosse1 mês

      foi tratada como uma palhaça pela wwe, foi o mais racional fazer um “reset”

      muitas vezes é o mais acertado (ex, EC3)

  2. los platos1 mês

    O only fans não lhe deu lucro? eheheh

  3. Edge881 mês

    Vai ter que provar muito la , o nível é bem alto das colegas

  4. Essa aí sempre deu a vida para ser reconhecida e elogiada pelo que faz. Merece muito essa oportunidade e espero que surpreenda igual a Trinity fez!

  5. El Cuebro1 mês

    Primeiramente eu gostei muito das entradas da Jordynne e da Trinity, chamaram bem a energia do público e também gostei do momento de respeito entre elas, a luta pelo título também foi muito boa de se assistir e uma vitória merecida e até inesperada da Jordy, é ver qual será o futuro da Trinity, aliás Bayley e Mercedes estavam lá para vê-la lutar, mas o momento com a Dana foi completamente aleatório, talvez até desnecessário, acho que teria sido uma escolha melhor ter aparecido após o combate, até porque ninguém deu muita importância para ela, o nome novo também não ajuda, mas quero que ela tenha sucesso nessa nova iniciativa dela no pro-wrestling, ainda mais depois de como a WWE a tratou todos esses anos!

  6. The Name1 mês

    Toni Storm da wish… Tirando isso, ela merece uma segunda oportunidade, não é lá grande lutadora, mas pode safar-se na tna.

    • Tosse1 mês

      Ela ainda nem falou,mark,e já decidiste

      Enfim

      E storm tem sido muito criticada fora do circo aew pelas palhaçadas