A reforma de Vince McMahon da WWE apanhou toda a gente de surpresa e continua a ser um tema bastante falado.
Figuras do passado e presente do Wrestling reagiram a essa notícia, a agradecer ao antigo presidente da WWE pelos 40 anos dedicados à empresa, mas também personalidades fora da modalidade reagiram ao sucedido.
Na conferência de imprensa após o Contender Series, Dana White, presidente da UFC, afirmou que respeita Vince McMahon por todo o trabalho que fez ao construir a WWE.
Oh, tenho histórias sobre o Vince [McMahon] que posso contar durante dias, mas sim, o que aquele tipo construiu e o que ele fez é incrível. Ele tem-no feito durante mais de 50 anos.
Via essas coisas quando era criança, e depois ainda estar aqui e fazê-lo agora, é fenomenal.
Ele é um assassino, enterrou o machado de guerra nas minhas costas algumas vezes, mas é com isso que estás a lidar. Não negoceias com um assassino e não se espera que eles te tentem matar.
Sim, não tenho nada mais do que respeito pelo Vince.
O que achas das declarações de Dana White?
2 Comentários
Aparentemente a WWE e o UFC até tiveram boas relações esses tempos, só de destacar que ou Vince, ou Stephanie, ou o Hunter, ou o Shane, ou todos eles estiveram presentes em eventos da empresa do Dana esses tempos, o Dana já falou que gostava do produto da WWE então é normal que ele tenha essa opinião.
Eu acredito que eles se respeitam um ao outro, grandes senhores!