Como main event do Dynamite Beach Break desta quarta-feira tivemos um Lights Out Match entre dois lutadores que têm sido grandes rivais nas últimas semanas, Adam Cole e Orange Cassidy, e foi um combate bastante duro.

No entanto, um dos maiores destaques de todo o combate foi uma aparição inesperada de Danhausen, que fez assim a sua estreia na AEW. O lutador apareceu vindo de debaixo do ringue e agarrado a uma cadeira, distraindo Adam Cole, e Orange Cassidy aproveitou para reverter momentaneamente o rumo do combate.

O combate continuou depois com alguma naturalidade, interferências por parte dos Best Friends e os The Elite, e muita ação um pouco por todo o lado. No final, os dois caíram da stage foi Orange Cassidy que obteve a vitória.

Voltando a Danhausen, se dúvidas houvessem quanto a esta sua aparição no Dynamite Beach Break, Tony Khan já as esclareceu ao partilhar o habitual grafismo que confirma que o lutador é agora #AllElite.

Danhausen tem sido uma sensação no circuito independente no último par de anos, graças à sua gimmick e forma como utiliza as redes sociais, mas tornou-se um free agent quando a ROH iniciou o seu processo de restruturação.

Além disso, Danhausen não luta desde Outubro do ano passado, por ter partido uma perna. Até ao momento não se sabe se já estará recuperado dessa lesão e apto para voltar ao ringue.


Estavas à espera que Danhausen se estreasse na AEW e desta forma? Achas que o lutador terá sucesso na promotora de Tony Khan?

9 Comentários

  1. Italo5 meses

    expectativa Johnny Gargano realidade…

  2. Cebola5 meses

    Confesso que não conheço, alguém pode me passar um resumo do homem?

    • Kay Orton5 meses

      Muito legal. Muito mau.

    • Kay Orton5 meses

      Danhausen vai ser uma adição pro entreteninento que a AEW precisava, ele ficou muito famoso na ROH e nas redes sociais (quem não tem twitter acaba perdendo muita coisa) ele é engraçado e pode ter feuds divertidas e quando ele entrar no ringue vc vai algo apenas normal, mas ele é uma caixa de surpresas. Logo vcs vão ver o quão legal ele é. E o quanto ele é mau.

  3. Não o conheço bem, mas não vejo o que possa acrescentar. Só se for na comédia e a vender merchadising

  4. El Cuebro5 meses

    Cara esse momento foi completamente bizarro, aliás o Danhausen justifica isso muito bem, ele foi puxado, fez o sinalzinho e simplesmente saiu andando, muita gente ficou sem entender, para mim o “Dan” vem para a AEW para ficar no termo do humor, lutando ele não atrai muitos olhares e de se identificar que ele é mais um ex-ROH que aparece na AEW! O combate de Adam e Orange foi muito bom, hardcore, encerraram bem o show! Esperávamos Johnny Gargano/Wrestling, até por estar na terra natal dele, mas a família fala mais alto por enquanto, logo ele vai aparecer em algum lugar pode acreditar!

  5. therock985 meses

    Danhausen é um dos personagens mais over da indústria no momento, alguém que sabe trabalhar muito bem os seus conteúdos digitais e que se tornou bastante acarinhado pelo público.
    Quanto ao seu papel na AEW, sou da opinião que vem trazer aquele lado de entretenimento que muitos apontam que falta à AEW, será um alívio cómico que vai proporcionar segmentos engraçados que vão colocar muita gente a rir. Não vem para acrescentar in ring, não é a especialidade dele e depois da lesão ainda menos.