Danhausen chegou à AEW já no início deste ano, quando se estreou no Dynamite Beach Break no final de Janeiro, mas estava lesionado há alguns meses e só recentemente voltou a estar apto para competir.

Alguns fãs aguardavam por isso com expectativa sobre quando é que o lutador se iria estrear nos ringues da AEW, e Tony Khan confirmou entretanto, através do Twitter, que essa estreia acontecerá já esta semana.

O presidente da AEW anunciou que Danhausen vai estrear-se nos ringues da AEW no Dynamite desta quarta-feira, num combate contra Tony Nese, um lutador com o qual tem andado envolvido recentemente.

Resta saber se Danhausen estará sozinho neste combate de estreia ou se contará com o apoio de HOOK.


Achas que Danhausen vai vencer nesta sua estreia no ringues da AEW?

11 Comentários

  1. Zickelous5 meses

    Very nice very evil

  2. Surf5 meses

    Vai amaldiçoar mais alguem (PrO WreStLinG)

  3. Irracional5 meses

    Essa feud que nem se quer é um secundária, diria uma terciária no caso. Chamando mais atenção que vários principais e secundários da wwe.

  4. Conheci esse carinha na aew, a estreia dele foi bastante comentada, tomara que ele lute tão bem quanto exerce seu personagem

  5. El Cuebro5 meses

    Realmente demorou para o Danhausen efetivamente estrear numa luta na AEW, que possa ser algo interessante frente ao Nese, aliás acho que poderemos ter o Hook quem sabe o distraindo e dando a vitória ao Nese, quem sabe provocando mais a rivalidade e querendo um combate no futuro!

  6. Mikas5 meses

    Meh

  7. Batista5 meses

    Ele é filho do Sting

  8. Deve ser da família do Sting só pode! 😂

  9. Very nice very Evil hehehe! Para mim era uma estreia muito esperada!