Como main event do WWE SmackDown desta sexta-feira tivemos uma promo em ringue por parte de Daniel Bryan. O lutador veio responder ao desafio lançado por Bray Wyatt durante uma edição da Firefly Fun House, mas não só. Daniel Bryan veio também falar do WWE Universe e fez regressar o YES Movement!.

Daniel Bryan respondeu então positivamente ao desafio de Bray Wyatt para mais um combate entre os dois pelo WWE Universal Championship. Não foi confirmado quando é que este novo combate irá acontecer, mas muito provavelmente será no próximo grande evento da WWE, o TLC, que se realiza a 15 de Dezembro.

Depois de ter aceite o desafio do WWE Universal Champion, o “The Fiend” apareceu vindo debaixo do ringue e atacou o ex-campeão mundial. Daniel Bryan ainda tentou resistir como pôde ao ataque do “monstro”, mas sem sucesso. “The Fiend” levou-o para debaixo do ringue e mostrou depois vários tufos de cabelo do seu adversário.

O que achaste deste segmento que foi main event do WWE SmackDown?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Vai ter de ser um combate especial e com um final especial também.
    Creio que, tal como aconteceu com o Bálor (face – heel) e com o Seth (face – heel), o Bryan, que por sinal está tão over quanto o Bray, vai sofrer uma mudança também (heel ‘lunático’ – face com o retorno do ‘yes moviment’)!
    É esperar para ver mas prevejo boas coisas vindo destes dois! 😀

  2. Edge2 semanas

    Denovo…….. toca a fita ta pior que Seth vs Lesnar esses 2

  3. Showstealer2 semanas

    Excelente conclusão para o show, ainda para mais com aquele cliffhanger sobre o que aqueles cabelos que foram arrancados significam para a próxima semana.

  4. Anónimo2 semanas

    Quero ver o que se segue sobre os cabelos arrancados.