Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan e Aleister Black também não vão à Arábia Saudita

há 4 semanas Notícias 20

Os eventos da WWE na Arábia Saudita têm sido envolvidos em polémica, não só pelos elevados valores que a companhia recebe, mas sobretudo pelas questões religiosas, políticas e culturais do país. Por estes motivos, alguns lutadores da WWE optam por “ficar em casa” e não participar no eventos que a companhia tem realizado no Médio Oriente.

Depois de ter sido confirmado que Kevin Owens não participará no WWE Super Showdown por compaixão a Sami Zayn, que está proibido pelas entidades sauditas de participar por ter ascendência síria, tivemos agora a confirmação de mais dois lutadores que estarão ausentes do grande evento.

Daniel Bryan, à semelhança do que já tinha acontecido no Crown Jewel, mas não no Greatest Royal Rumble, não viajará para a Arábia Saudita para participar no WWE Super Showdown. O lutador é contra muito do que acontece no país, pelo que entendeu que não deve participar no evento. Sendo ele um dos SmackDown Tag Team Champions, não é de esperar que os títulos estejam em jogo no Super Showdown, ainda que Rowan possa aparecer para participar num outro qualquer combate, como a 50-Man Battle Royal.

Outro lutador que se deve ausentar do WWE Super Showdown é Aleister Black. Ainda não se conhecem exactamente as razões para a ausência do ex-lutador do NXT, mas segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, estará relacionado com as suas tatuagens. Ao que tudo indica, algumas delas podem ter um significado religioso, apesar do lutador já o ter desmentido no passado, mas por precaução ficará de fora do evento.

O WWE Super Showdown realiza-se no dia 7 de Junho, sexta-feira, no King Abdullah International Stadium, na cidade de Jeddah. Já existem vários combates marcados para o evento, que podem ser vistos aqui.


A lista de lutadores que não participará no WWE Super Showdown já vai assim em quatro: Sami Zayn, Kevin Owens, Daniel Bryan e Aleister Black. Será que mais alguém se vai juntar a esta lista?

20 Comentários

  1. fabricuo há 4 semanas

    Perdas grandes

  2. É bem capaz de mais alguém não ir.

  3. Showstealer há 4 semanas

    É normal que assim seja, a Arábia Saudita tem muitas questões que não passam despercebidas à sensibilidade de muitos dos lutadores que preferem então não colocar lá os pés.

  4. concordo com os ke nao kerem ir…la terao seus motivos….ate pk na arabia e tudo diferente comecando com o wwe universe…perde em muito o calor do show….viva os milionarios ke dispõem de muito dinheiro para ke seja realizado este evento…;)

  5. Aron nou há 4 semanas

    Mimimi do caralho!

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      Concordo

    • Agora se posicionar contra um governo assumidamente assassino é mimimi?

    • Anónimo há 4 semanas

      Mimimi? sem noção este comentário. Eles fazem muito bem, cada lei que esse país tem, e depois do que aconteceu com o jornalista, é demais. Eu não queria ir, no lugar deles também não ia, Tem gente que não vê só dinheiro a frente, e vê as coisas como elas realmente são.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      E eles não indo para lá vai mudar alguma coisa ??.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      E o mais Engraçado disso é que o Goldberg é de família Judia, e vai para lá (claro por causa do dinheiro), e qual é o principal motivo do Bryan e do Black ?. Se é pelos crimes do príncipe, é plausível mais como eu disse, do pessoal não indo para lá, não vai mudar o estilo de politica da Arabia Saudita.

    • Não mudaria nada, mas pelo menos não vão fazer propaganda para assassinos, pois esse show é uma grande propaganda de como o reino da Arabia Saudita é “progressista” .

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      Se essa é a Intenção da wwe e da Arabia saudita passar que o Governo é Progressista, estão falhando miseravelmente ahahahaha!!!. porque até agora a ultima coisa que passou pela a minha cabeça era isso. Apesar que também que a monarquia sanguinária da Arabia Saudita, e o Cunho progressismo na politica, eu não vejo muita diferença, todo tipo de ideologia politica tem a mesma intenção, de F#der com a população.

    • BRUNOju. há 4 semanas

      Antigamente os burros se esforçam na internet para defenderem suas opiniões.

      Assim como a tecnologia, eles evoluíram e hoje possuem uma expressão mais simples: mimimi. Quando não sabe de nada, usa-se essa expressão.

  6. Anónimo há 4 semanas

    Fazem muito bem, eu também, não queria ir para lá!

  7. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

    Acho que seria melhor ao invés da wwe ir para Arabia Saudita, de ir para os Emirados Arabes ou Omã, o pessoal lá é mais civilizado.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      Mais claro que o dinheiro dos sheiks pesam na decisão, e também que na Arabia Saudita a wwe é mais popular, que em outros países Arabes.

  8. Foto de perfil do Facebook

    arabia que se vire owens e bryan estao certos eu tambem nao iria nem por pena dos fans de la o vince que se cuide pois cena tambem nao ira

  9. Anónimo há 4 semanas

    Ridículo o facto do Aleister Black aparentemente não ir à Arábia Saudita por ter uma tatuagem que seria encarada ofensiva por parte do pessoal de lá. Enfim, só mesmo em países terceiro mundistas.

  10. O Zayn também não vai para lá,apesar de ele ser de família muçulmana, ele é proibido de entrar lá, por causa de ele ser “Sírio”

    • Para vê, o Goldberg é “judeu”, e os sheiks dão um caminhão de dinheiro para ele ir. O Zayn é Muçulmano, os sheiks nem querem de ele se quer se “aproxima da fronteira”.

Comentar