Como main event do WWE SmackDown desta semana tivemos o segmento de assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Bray Wyatt, para oficializar o Strap Match pelo WWE Universal Championship que acontecerá no Royal Rumble deste domingo. Como seria de esperar, o segmento terminou mal para o candidato ao título.
Tudo começou com Daniel Bryan em ringue e Bray Wyatt a aparecer através do ecrã gigante, em mais uma edição da Firefly Fun House. Só que o candidato ao título estava armado com uma strap e queria o seu adversário em ringue. Este lembrou-lhe que o seu combate não era com ele, mas sim contra o “The Fiend”.
O WWE Universal Champion foi então até ao ringue e atacou de imediato o candidato ao título Daniel Bryan, chicoteando-o várias vezes com o strap que será utilizada no combate de domingo, no Royal Rumble.
Regret hurts. #SmackDown #RoyalRumble @WWEBrayWyatt @WWEDanielBryan pic.twitter.com/MCTNZUCFYq
— WWE (@WWE) January 25, 2020
Só depois deste ataque é que o “The Fiend” assinou o contrato para oficializar o Strap Match, mas fê-lo de uma forma “especial”. O “monstro” espetou uma caneta na sua mão, e assinou o contrato com o seu próprio sangue.
https://twitter.com/tde_wrestling/status/1220904097647382529
O que achaste deste segmento de assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Bray Wyatt?
8 Comentários
O que é um strap match e quais são as estipulações? Alguém sabe?
Ao que parece, os lutadores poderão utilizar um strap ao longo do combate, mas a vitória dá-se por pin ou submissão à mesma.
O Strap Match faz sentido à história! Como Daniel Bryan acusa The Fiend de sempre desaparecer eles vão usar uma cinta amarrado a mão do outro, isso impossibilita de um deles fugir. Mas o final é pinfall ou submission mesmo.
Ah muito obrigado, não acredito que vá ser boa luta já que o Bryan precisa de espaço pra fazer as suas manobras mais interessantes
Gostei deste angle final do SmackDown, foi um dos pontos altos do show e tal já seria de prever visto que The Fiend e Daniel Bryan são excelentes em tudo o que fazem.
Foi bem interessante o momento todo, assinatura com sangue, Daniel Bryan encarando no começo, ainda acho a luz vermelha desnecessária, atrapalha na visão, mas espero que seja um grande combate domingo!!
Sem dúvida que foi interessante e original o The Fiend fazer assinatura com sangue.
Por favor tirem essa luz vermelha das lutas do Theo fiend pfvr,a sua estreia contra fin ballor foi totalmente sem luzes vermelhas,atrapalha demais a visão tanto para quem está lá como quem está em casa, desnecessário isso,guardem isso para alguns combates mais extremos ou sei lá,queremos ver mais do The fiend