O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como main event do WWE SmackDown desta semana tivemos o segmento de assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Bray Wyatt, para oficializar o Strap Match pelo WWE Universal Championship que acontecerá no Royal Rumble deste domingo. Como seria de esperar, o segmento terminou mal para o candidato ao título.

Tudo começou com Daniel Bryan em ringue e Bray Wyatt a aparecer através do ecrã gigante, em mais uma edição da Firefly Fun House. Só que o candidato ao título estava armado com uma strap e queria o seu adversário em ringue. Este lembrou-lhe que o seu combate não era com ele, mas sim contra o “The Fiend”.

O WWE Universal Champion foi então até ao ringue e atacou de imediato o candidato ao título Daniel Bryan, chicoteando-o várias vezes com o strap que será utilizada no combate de domingo, no Royal Rumble.

Só depois deste ataque é que o “The Fiend” assinou o contrato para oficializar o Strap Match, mas fê-lo de uma forma “especial”. O “monstro” espetou uma caneta na sua mão, e assinou o contrato com o seu próprio sangue.

O que achaste deste segmento de assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Bray Wyatt?

8 Comentários

  1. Klaus o Mr awesome3 semanas

    O que é um strap match e quais são as estipulações? Alguém sabe?

    • Ao que parece, os lutadores poderão utilizar um strap ao longo do combate, mas a vitória dá-se por pin ou submissão à mesma.

    • Renan Esteves3 semanas

      O Strap Match faz sentido à história! Como Daniel Bryan acusa The Fiend de sempre desaparecer eles vão usar uma cinta amarrado a mão do outro, isso impossibilita de um deles fugir. Mas o final é pinfall ou submission mesmo.

    • Klaus o Mr awesome3 semanas

      Ah muito obrigado, não acredito que vá ser boa luta já que o Bryan precisa de espaço pra fazer as suas manobras mais interessantes

  2. Showstealer3 semanas

    Gostei deste angle final do SmackDown, foi um dos pontos altos do show e tal já seria de prever visto que The Fiend e Daniel Bryan são excelentes em tudo o que fazem.

  3. El Cuebro3 semanas

    Foi bem interessante o momento todo, assinatura com sangue, Daniel Bryan encarando no começo, ainda acho a luz vermelha desnecessária, atrapalha na visão, mas espero que seja um grande combate domingo!!

  4. Anónimo3 semanas

    Sem dúvida que foi interessante e original o The Fiend fazer assinatura com sangue.

  5. Max Araújo3 semanas

    Por favor tirem essa luz vermelha das lutas do Theo fiend pfvr,a sua estreia contra fin ballor foi totalmente sem luzes vermelhas,atrapalha demais a visão tanto para quem está lá como quem está em casa, desnecessário isso,guardem isso para alguns combates mais extremos ou sei lá,queremos ver mais do The fiend