Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O WWE SmackDown desta semana teria como primeiro combate, supostamente, o Triple Threat Match entre The Miz, Daniel Bryan e King Corbin para definir o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship de Bray Wyatt no Royal Rumble do próximo mês de Janeiro.

No entanto, depois da entrada de Daniel Bryan, King Corbin fez uma promo onde insultou Daniel Bryan, The Miz e Roman Reigns. O que lhe viria a custar caro, pois o “Big Dog” apareceu e atacou o seu rival. Os dois envolveram-se numa brawl, até terem sido separados pelos oficiais de backstage da WWE.

Depois de vários segmentos no backstage onde King Corbin se recusava a lutar durante o programa, ficou então decidido que o combate pelo lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship seria então um embate de singulares entre The Miz e Daniel Bryan.

No entanto, o combate não durou muito tempo, pois a equipa de seguranças de King Corbin decidiu atacar os dois lutadores, tendo feito o combate terminar em No Contest. O duo improvável de The Miz e Daniel Bryan conseguiram livrar-se dos seguranças de King Corbin, mas num novo segmento de backstage, a brawl continuou e ficou definido que o Triple Threat Match para definir o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship, que deveria ter aberto o programa, iria sim ser o seu main event.

O combate até começou mais parecido com um combate Handicap Match do que um Triple Threat Match, pois os rivais The Miz e Daniel Bryan uniram-se para atacar King Corbin. No entanto, quando King Corbin parecia que iria vencer o combate com alguma ajuda de Dolph Ziggler, Roman Reigns apareceu novamente e atacou o seu rival, não o deixando ganhar o combate com batota. Os dois acabaram por sair de cena em brawl.

Os minutos finais do combate foram então só com The Miz e Daniel Bryan no ringue. A vitória esteve perto de acontecer por vários momentos, em especial quando The Miz conseguiu colocar Daniel Bryan no Figure Four Leg Lock, porém não foi suficiente para a vitória e Daniel Bryan acabou por mostrar mais tenacidade depois de uma troca de socos. Este colocou depois The Miz no Rings of Saturn, mas o “Awesome One” recusou-se a desistir.

Daniel Bryan fez depois a transição para o LeBell Lock e o “A-Lister” não teve outra chance que não a de desistir. Com esta vitória, Daniel Bryan é assim o novo o candidato principal ao WWE Universal Championship.

Já depois do combate, o WWE Universal Champion Bray Wyatt apareceu no ecrã gigante, onde perguntou a Daniel Bryan se ele estava disposto a deixar o “The Fiend” entrar desta vez, naqueles que seriam os últimos momentos do último WWE SmackDown do ano.


O que achaste do combate entre Daniel Bryan, The Miz e King Corbin? E que expectativas tens para o combate entre Daniel Bryan e o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt no Royal Rumble?

8 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Ainda não estou convencido a 100% que o combate pelo titulo seja só entre o Daniel e o Bray. Acho que ainda vamos ver o miz, envolvido no match.

  2. Showstealer6 meses

    Foi um combate decente, embora todos pudessem dar mais com mais tempo.
    Já tinha previsto facilmente que Daniel Bryan venceria, era a escolha natural depois de ter atacado Bray Wyatt depois do combate deste com The Miz (que é mais um terceiro do que uma parte principal da história) no TLC.
    Quanto ao combate no Royal Rumble, acho que não há grandes dúvidas de que The Fiend voltará a derrotar Daniel Bryan (tal como no Survivor Series), embora acredite que agora será mais equilibrado devido ao regresso do American Dragon e do Yes Movement.

  3. iury6 meses

    sempre esperei que fosse the miz a vencer mas provavelmente ainda teremos miz no combate e acredito que daniel bryan e the miz se tornem campeoes de equipas na wrestlemania

  4. Max Araújo6 meses

    Não sei porque não inova,coloca o Baron korbin,mix já lutou tanto em live event com the friend como em ppv mesmo com o bray,sempre insiste nos mesmos

  5. Max Araújo6 meses

    Corrigindo the miz

  6. Anónimo6 meses

    Bray Wyatt deve ganhar o combate no Royal Rumble. Penso que seria interessante adicionarem o The Miz ao combate.

  7. Anônimo6 meses

    eu gostaria muito que o Daniel Bryan, ganhasse o título desse tal de the fiend.

  8. Sr. V6 meses

    Bom o Bryan vencer o fiend ele nao vai pq seria cagar nos feitos dele e enterrar o wyatt novamente mas se der liberdade para o Daniel pode render uma otima luta