Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan enfrentará Samoa Joe na próxima semana

No main-event da edição de ontem do SmackDown Live (ver aqui), vimos o combate entre Daniel Bryan e Jeff Hardy em que o vencedor irá defrontar Samoa Joe na próxima semana e em jogo estará um lugar no Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Um combate que teve como base o respeito entre os dois atletas.

No que foi o primeiro combate de sempre entre os dois, a vantagem nunca foi muito clara e houve bastantes momentos de equilíbrio.

No final, o ex-GM da SmackDown Live Daniel Bryan conseguiu fazer Jeff Hardy desistir, com a sua nova manobra de submissão favorita o Heel Hook.

Assim sendo, na edição da próxima semana do SmackDown Live, iremos ter Daniel Bryan vs Samoa Joe por um lugar no Men’s Money In The Bank Ladder Match. Este será o primeiro combate entre os dois lutadores na WWE, sendo que o último combate entre os dois lutadores remonta ao ano de 2006 e aconteceu na Ring of Honor.

Qual a vossa expectativa para este combate? Quem acham que vencerá e seguirá para o Money In The Bank?

Para além deste combate, está também já marcado um Six Man Tag Team Match onde os The New Day vão enfrentar a equipa de The Miz, Cesaro e Sheamus.

O que esperam deste combate?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Merecido sim para Daniel Bryan enfrentar o Samoa Joe pela vaga restante, no lugar do Cass, mas meio previsível demais, podiam ter tratado essa vitória de um jeito melhor, em minha opinião, mas enfim, é muito provável também que tenhamos um adversário definido para o Jeff Hardy pelo USA Title, sobre o combate de trios, acho que New Day ganha e o Big E será o escolhido para a ladder match.

  2. Anónimo há 7 meses

    Heel lock XD. Deveria ser um outro nome.

Comentar