Daniel Bryan ser um dos convidados do Talking Smack é algo que dá sempre que falar. Já vimos que o próprio afirmou que se não vencer Jey Uso num Steel Cage Match no próximo SmackDown, assume Roman Reigns como o seu “Tribal Chief”, mas a noite de Daniel Bryan ainda não tinha terminado.

Nos momentos finais do programa, Daniel Bryan mencionou CM Punk antes de afirmar que está disposto a ser novamente o melhor lutador do mundo.

Paul, eu tenho uma mensagem que quero que dês ao Roman Reigns. Eu quero que lhes digas que eu não vou mais deixar-me ficar mais tempo em segundo plano. Eu vou deixar de colocar as outras pessoas em primeiro lugar. Eu vou agora buscar aquilo que é meu e isso é o “título” que tive antes de CM Punk, e é o “título” de melhor lutador do mundo [“Best In The World”].


Esperavas ouvir o nome de CM Punk ser mencionado durante o Talking Smack? Na tua opinião, pensas que caso se enfrentem, Daniel Bryan terá alguma hipótese de vencer Roman Reigns?

15 Comentários

  1. O Paul Heyman sofre no Talking Smack ahahaha. Posso estar errado, mas acho que agora não existe tanto problema de mencionar o CM Punk. Existe um vídeo que a WWE publicou há pouco tempo no Youtube do John Morrison e R-Truth a reagirem ao Elimination Chamber de 2011 e nesse combate aparece o CM Punk e mencionaram-no também.

    • Ainda no outro dia a WWE publicou uma história no intagram dela do CM Punk alusiva ao reinado que ele teve pelo titulo mundial, por isso é como dizes, já não há muito problema em falar dele.

    • Ainda vai ser o dlc pré order do proximo jogo

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

    • Não sabia disso Ze Pedro. Pelos vistos, parece mesmo que já podem falar dele. Gangrel_Rules isso já duvido um pouco, mas sempre pode vir naqueles dlc packs com vários lutadores.

    • Joao a personagem de pré order é uma estrategia para conseguir atingir elevados numeros de.pre vendas logo o cm punk atualmente seria a personagem que mais pré vendas daria… segundo, eles andam a.citar varias coisas do cm punk mas no entanto e nao esta para regressaraos ringues o que me leva a querer que pode ser um indicativo de que poderá ser mesmo ele (ou nao)

  2. Fiquei bastante surpreendido quando estava a ver e ouvi o Daniel Bryan a falar do CM Punk. Quanto ao combate no Fastlane, acho que não vai ganhar, mas nunca se sabe.

  3. El Cuebro2 meses

    Seria interessantever DB vs Punk novamente hein, e o novo status do DB poderia fazer acontecer!

  4. Rodrigo2 meses

    Já não é surpreendente, há 3/4 anos atrás seria, mas há muito tempo que o Punk aparece em vídeos no canal de YouTube da WWE (durante uns anos estava completamente banido), entre outras coisas.

  5. Achei boa a menção, porque querendo ou não, toda vez que ouvimos “Best in the World” a primeira pessoa que vem na cabeça não é Shane McMahon haha e sim o CM Punk.

  6. JPB2 meses

    A WWE sempre evitou falar sobre CM Punk mas ele numca foi totalmente “apagado” pela mesma, até mesmo em 2014 ele era mencionado quando a WWE realizava algum show ou ppv em Chicago.

  7. Penso que não há problema em falar do CM Punk, o homem saiu em 2014 e ainda é falado hoje em dia e rumorado para o seu regresso, não é fácil estar 7 anos fora da WWE e ainda ser falado, não é para todos!