Depois de durante o SmackDown desta sexta-feira o embate entre Daniel Bryan e Jey Uso ter acabado empatado, com ambos os lutadores a não terem respondido à contagem de 10 por parte do árbitro, ficou no ar se o “American Dragon” irá ou não lutar pelo WWE Universal Championship no Fastlane.

Já durante a edição deste sábado do Talking Smack, ficou então a saber-se que no próximo SmackDown voltaremos a ter um combate entre Daniel Bryan e Jey Uso, mas desta vez será um Steel Cage Match, em que se o “American Dragon” vencer, irá então lutar contra Roman Reigns pelo WWE Universal Championship no Fastlane.

Tudo começou com Paul Heyman a dizer que Daniel Bryan poderia ter outro combate contra Jey Uso com a mesma estipulação, sendo que foi o ex-campeão mundial que pediu para o combate ser um Steel Cage Match e para tornar a proposta atrativa afirmou que se não conseguir vencer Jey Uso, então irá assumir que Roman Reigns é o seu “Tribal Chief”.

Poucos momentos depois de Daniel Bryan ter feito esta proposta, Paul Heyman recebeu um SMS de Roman Reigns, tendo este aceite o acordo por parte de Daniel Bryan.


Que expectativas tens para este Steel Cage Match entre Daniel Bryan e Jey Uso? Pensas que Daniel Bryan irá vencer este combate ou no final terá de assumir que Roman Reigns é o seu “Tribal Chief”?

14 Comentários

  1. Acredito que será o maior combate entre o Bryan e o Jey “Main Event” Uso, onde o DB vence e vai para o Fastlane disputar o título contra o Reigns.

  2. O Daniel Bryan vai vencer, mas curioso foi no final da promo ele ter feito um referência ao CM Punk qualquer coisa relacionado sobre quem era o melhor wrestler do mundo, não percebi bem.

    • Balhote2 meses

      Eu acho que ele basicamente disse que o CM Punk é o melhor wrestler do mundo. Curioso…

    • Pois, também foi com essa ideia que fiquei, mas estava em dúvida se disse isso ou se queria provar no combate com o Roman que o melhor do mundo era ele e não o CM Punk, mas como disseste, não deixa de ser curioso ele ter mencionado isso…

  3. Pedro Almeida2 meses

    Acho que a WWE nesta história está a ser brilhante e “nojenta” no bom sentido. Foi mais um ano em que se gerou burburinho com o DB ir à Mania, e estão a meter essa hipótese ao mesmo tempo que vão fazendo meio que tease sobre um possível Bryan vs Edge que seria um dream match para a maioria dos fãs. Mas no fim o Bryan vai acabar por perder e o RR vai com um heat brutal para a WrestleMania por ser ele a parar esse sonho da malta

  4. Tribal chief2 meses

    Nossa seria epico se bryan perdesse e disse que roman é o seu chefe da tribo

  5. El Cuebro2 meses

    Isso vai ser muito interessante e pode vir a ser a grande chance do DB, para mim ele vence, quem sabe contando com uma ajuda do Cesaro nessa, ou do próprio Edge quem sabe!

  6. Anónimo2 meses

    Espero um bom combate.

  7. Espero um bom combate dentro da jaula, promete muito!