Daniel Bryan não chega a anunciar nada

há 1 mês 6

Um dos segmentos que os fãs tinham maior expectativa para ver no WWE SmackDown Live desta semana acabou por nunca acontecer. Ou melhor, até aconteceu, mas o protagonista do mesmo acabou por nunca dizer nada daquilo que tinha prometido…

O WWE Champion Kofi Kingston e os SmackDown Tag Team Champions Big E & Xavier Woods estavam no ringue a falar da grande noite que tiveram no Extreme Rules, quando foram interrompidos por Daniel Bryan e Rowan, os ex-campeões. Daniel Bryan tinha prometido fazer um anúncio sobre uma alteração na sua carreira, mas não chegou a dizer nada.

Daniel Bryan & Rowan entraram e saíram de cena sem que Daniel Bryan fizesse o tal anúncio, deixando os fãs à espera do que poderá ser… Fica assim a incógnita sobre o que é que o lutador tem para dizer e quando é que o irá realmente fazer.

O que achas que Daniel Bryan tem para anunciar? E quando é que achas que o irá fazer?

6 Comentários

  1. Se calhar vai anunciar no RAW da próxima semana. Se ele aparecer lá é claro.

  2. Showstealer há 1 mês

    Isto para mim foi só ridículo. Até compreendo que queiram manter o suspense por mais uns dias, mas acho que não sou só eu que estava com bastante curiosidade para saber qual seria a decisão do Daniel Bryan e depois vê-lo ali a aparecer e nada dizer deixou-me um bocado irritado loool
    O que poderá ser? Bem, eu achava até ontem que seria um regresso à rota do título da WWE mas depois do que aconteceu no último SmackDown já não me parece. Talvez venha aí uma feud com um nome grande como Roman Reigns (não tem nada para os próximos tempos) ou Undertaker (se este quiser/puder lutar no SummerSlam). Sobre quando o irá fazer, talvez no próximo Raw como disse o Luke Harper porque é a reunião de lendas do wrestling.
    Aliás, pensando bem, o Bryan disse que “precisava de ir mais acima”: será que vai combater com alguma das lendas que aparecerão no próximo Raw (fora o já mencionado Undertaker) no SummerSlam? Se fosse com um certo senhor chamado Shawn Michaels, seria um autêntico dream match.

  3. Kauê Silva há 1 mês

    Queria ver uma nova turn do Bryan e quem sabe o Harper voltando pra ajudar o “irmão”, mas esse suspense todo é muito chato!

  4. Antunes há 1 mês

    Eu acho que ele agora virou mudo xD

  5. Anónimo há 1 mês

    Tanta coisa, e nem falou nada. Falta de respeito para com os fãs.

    • Augusto Van Der Velden há 1 mês

      Acho que tudo isso é parte do script, kayfabe. É obvio que ele iria ser rude, ele é Heel.

Comentar