Foi reportado no final da semana passada que Edge e Daniel Bryan têm tido influencia criativa na WWE, dando algumas ideias para melhoria dos shows, apoiando assim as equipas criativas do Raw e SmackDown, agora lideradas pelo comando de Bruce Prichard.

Segundo o Wrestling News, o “American Dragon” pode ser o principal responsável para alguns pushes que estão neste momento a acontecer na brand azul, a lutadores menos utilizados.

O site reporta que Daniel Bryan quer que a WWE utilize mais alguns dos lutadores menos utilizados, daí que Gran Metalik tenha ganho um Fatal 4-Way na semana passada, contra Lince Dorado, Drew Gulak e Shorty G, e que os quatro lutadores tenham voltando a aparecer esta semana, com o mascarado a enfrentar AJ Styles pelo WWE Intercontinental Championship.

Lembramos que Daniel Bryan fez pressão para ter uma storyline com Drew Gulak no início deste ano, que resultou no facto deles se terem tornado uma equipa por várias ocasiões. Também terá sido ideia de Daniel Bryan o recente programa de Drew Gulak com AJ Styles, em que os dois fizeram alguns combates.

De acordo com o site, ao longo das próximas semanas são esperados mais pequenos pushes deste tipo a lutadores menos utilizados, ainda que para já o foco esteja em Gran Metalik, Lince Dorado, Drew Gulak e Shorty G. Ao que parece, Vince McMahon está mais receptivo a ideias e sugestões, devido às fracas audiências.


Achas que Daniel Bryan dava um bom criativo na WWE? O que achas destes pequenos pushes?

24 Comentários

  1. Anonimo6 meses

    Mais um idiota criativo, daniel bryan macaco burro. A wwe é uma bosta como sempre, nem sei como há idiotas que ainda gostam dessa empresa de lixo.

  2. Pode ser que consiga meter algumas ideias na cabeça dura do Vince

    • Anonimo6 meses

      Sonha, o idiota velho e burro vince ainda o despede como fez ao paul heyman. Tomará que ele renuncie e que venha triple h a gerir esta empresa de lixo toxico e ultrapassada e que a empresa suba de nivel lixo ao super bom.

  3. Já que a equipa criativa não sabe o que fazer, tem que ser o Daniel Bryan a dar oportunidade aqueles que podem ser o futuro da WWE.

  4. A ser verdade o Bryan nao so defende a empresa bem como os seus colegas menos utilizados;fazendo com que tenham oportunidades.
    E de louvar

  5. Em que medida é que atribuir pushes a lutadores do low card vai ajudar nas audiências? Quem é que vai ligar a televisão, neste caso na FOX, e ver um combate de um lutador que em toda a sua carreira na WWE não deve ter mais que 5 single matches? Fazer com que estes lutadores puxem audiências é um trabalho a longo prazo e que estava a ser feito pelo Paul Heyman no RAW mas despediram-no sabe-se lá porquê…

    • Concordo contigo na parte do Paul Heyman e também tens razão que estes 4 lutadores não trazem audiências, mas a aparição deles pode trazer bons momentos para o programa e dar mais visibilidade aos lutadores que daqui a uns anos podem ter pushs maiores especialmente o Gable e o Gulak.

  6. Hugo6 meses

    Bom…..
    Acho cedo estar a chamar de “pequenos pushes”. Eu acho que estão a tentar descobrir se nestes lutadores high flyers se pode estar ali no meio deles o próximo Rey Mysterio. Acho que é mais isso e é prefeitamente natural que o façam,mas Rey só há um. Agora se o Daniel ou o Edge ou seja lá quem for,por favor que dê ou venda alguma criatividade à Wwe que eles bem precisam.

  7. Anonimo6 meses

    Faz sentido ser o aziado do bryan por isso que o mito miz nao esta a ter push

    • José Carlos6 meses

      Anónimo você quer levar e pedindo para levar no fofinho, tá, tá. Chega você não manda na WWE. Deixe o Daniel Bryan decidir você não decide nada e ele não é quem manda não investir no The Mix é a empresa que não querem. Por isso cale sua boca e pare de ofender o Daniel Bryan.

  8. El Cuebro6 meses

    Bom saber dessa influência do DB ajudando outros lutadores do Smackdown, espero que o Vince esteja mesmo querendo dar chance a esses nomes devido às audiências!

  9. YES YES YES YES YESSSSSSS!

  10. George Bernardes6 meses

    Podiam investir em John Morrinson, Alister Black, Ricochet mas não, são tratados como jobbers

  11. Mais uma amostra da boa pessoa que é Daniel Bryan, são atitudes de louvar, alguns destes superstars precisam é disto, de se mostrarem e criar relação com o público.

  12. Anónimo6 meses

    O Daniel Bryan faz um bom trabalho em ajudar os colegas a terem algum push. Espero que o Vince daqui para a frente esteja mais aberto a dar oportunidades aos jovens talentos.

  13. É um processo natural, eventualmente tem que se começar a dar pushes a lutadores do undercard. O problema é que é algo que demora, é um processo a longo-prazo, e todos nós sabemos que o Vince nunca tem paciência para este tipo de coisas. Ele pode aceitar dar um push a um lutador ou outro, mas se calhar dali a umas semanas acorda com os pés de fora e decide acabar com o push. Infelizmente costuma acabar assim, mas de qualquer forma, fico contente por ver alguém como o Daniel Bryan a ter uma certa influência no processo criativo do Smackdown.