O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O segmento de abertura do WWE SmackDown desta semana teve Kane no ringue para uma promo. O “Big Red Machine” falou de como o combate Royal Rumble é sempre uma excelente oportunidade para um lutador conquistar o seu lugar na história, pois uma vitória equivale a poder lutar no main event da WrestleMania.

E ele, apesar de nunca ter vencido um Royal Rumble Match, é o lutador com mais eliminações da história do combate e sempre que eliminava alguém, via os olhos dos seus adversários a ficarem sem esperança de poder lutar no main event da WrestleMania.

Porém, e antes de termos a confirmação de que se teremos Kane ou não no combate deste ano, tivemos a interrupção com mais uma edição da Firefly Fun House por parte de Bray Wyatt.

E Bray Wyatt, afirmou que Kane não mudou nada e continua a ser um bully que se diverte com a tristeza dos outros. Bray Wyatt fez depois questão de mostrar que o Ramblin Rabbit estava a recuperar bem, antes de afirmar que quem ganhar este ano o Royal Rumble, se escolher defrontar o WWE Universal Championship, isso será uma má ideia.

De regresso ao ringue, Kane parecia que iria continuar a sua promo, porém as luzes vermelhas indicando a presença de “The Fiend” apareceram e tivemos então “The Fiend” que se preparava para atacar Kane. Só que “The Fiend” não estava preparado para que Daniel Bryan viesse desde o backstage e o atacasse de tal forma que obrigou o WWE Champion a fugir para debaixo do ringue de onde tinha vindo, mas arrancando-lhe ainda um pouco de cabelo.

O que achaste deste segmento inicial do Friday Night Smackdown? E pensas que Daniel Bryan terá alguma hipótese de vencer “The Fiend” Bray Wyatt no Royal Rumble?

9 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….o conceito era que o the fiend iria atacar o yes men pelas costas mas teve azar pois kane estava combinado com o yes men,e a coisa correu mal ào the fiend e agora tem que por umas dred locks novas. Quanto ào título, tem serias hipóteses de vencer,a julgar pela reação do público no fim do segmento.

  2. Showstealer1 mês

    Este foi um dos maiores momentos do último SmackDown, Daniel Bryan teve um grande pop no fim do segmento.
    É pena constatar que Bryan está novamente assim tão over e deve perder, já que The Fiend ainda tem algumas rivalidades por explorar antes de perder o título.

  3. Rooben1 mês

    Um dos melhores segmentos que vi a WWE produzir nos últimos anos.
    Segmento com cabeça tronco e membros.
    Entusiasmo com a aparição do Kane , entusiasmo com a aparição do The Fiend e entusiasmo com a aparição do Daniel Bryan .
    O Daniel Bryan deve perder no Royal Rumble mas pelo menos saira como um contender credivel .
    O vencedor do Royal Rumble devera desafiar o Wyatt , por isso a minha aposta vai para Roman Reigns .
    A minha primeira aposta seria Keith Lee mas penso que ainda nao sera este ano que a WWE fara um lutador do NXT vencer

  4. sagan mundo assombrado4 semanas

    Hell no

  5. El Cuebro4 semanas

    Queria muito ter visto o Fiend contra o Red Demon Kane, mas o Bryan veio com tudo no final!

  6. the icon4 semanas

    Acho que o titulo do video, é mais isto. Kane helps Daniel Bryan take a piece of “The Fiend” Bray Wyatt

  7. Anónimo4 semanas

    Foi um bom segmento. O Daniel Bryan deve perder no Royal Rumble.

  8. João4 semanas

    Outra vez arroz…

  9. Rafael4 semanas

    The fiend tem que da uma surra nesse daniel bryan