Daniel Bryan, apesar de ser um dos principais candidatos a vencer o Royal Rumble, já afirmou que por várias vezes que está cada vez mais perto de terminar a sua carreira a tempo inteiro, no que toca a ser lutador na WWE.

Em entrevista ao Lucha Libre Online, além de ter confessado que gostaria de lutar na CMLL, Daniel Bryan revelou agora que pensa que a WWE deveria criar um novo território de desenvolvimento.

Definitivamente acho que o NXT já não pode ser considerado um território de desenvolvimento.

O que abre uma questão: Nós neste momento temos um território de desenvolvimento? Porque precisamos de um para treinar os lutadores, visto que o NXT já não é um território de desenvolvimento.

Os lutadores do NXT são tremendos e eu considero o NXT a terceira brand da WWE.


Pensas que Daniel Bryan tem razão quando diz que o NXT já não é um território de desenvolvimento, mas sim a terceira brand da WWE?

21 Comentários

  1. lol1 mês

    concordo muitos que la estao n nxt dao mais do que muitos do main roster

  2. Nxt está muito bom. A parte má é mesmo já não ser tanto de desenvolvimento

  3. Ethan Parker1 mês

    Realmente não entendo o porque da WWE ainda considerar o NXT um território de desenvolvimento, eles já chegaram no nível de brand a muito tempo. Por que não usar a Evolve? Coloque comoum território de desenvolvimento, deixe um título de duplas, um de mulheres e um de homens, não faça eventos especiais, mas sim house shows transmitidos pela WWE Network com 1 hora, ao invés de bookar através de preferência, monte os bookings através de quem se dedica mais pra melhorar, o que mais se dedicar, eles dão o título, até eles acharem que o lutador(a) já está preparado, mande pra uma das três brands. E pronto, agora você um território de desenvolvimento e três brands, sendo duas dessas brands boas e o Raw ainda está ali

    • A.M.G.1 mês

      Concordo, usar a Evolve é uma ótima idéia. Até o nome seria uma grande escolha para um território de desenvolvimento.

  4. Facebook Profile photo

    se o NXT ainda é território de desenvolvimento, como os responsáveis da WWE devem se sentir sabendo que o NXT consegue ser melhor que o Raw e Smackdown ??

    • Filipe1 mês

      Tu estas a falar como fa. Em termos de negocio vai la ver em publicidade, direitos de transmissão, produtos, etc e ve onde rende. Mmo os fas que so ve wwe, os mais ocasionais, não veem NXT.

  5. Facebook Profile photo

    Concordo com ele ao dizer que o NXT é um brand, devido à qualidade existente, mas no fundo, eu ainda a vejo como uma brand de desenvolvimento não de in-ring skill mas mais pela personagem que cada Wrestler poderá utilizar! Muitos deles ainda não encontraram o seu carisma a não ser Adam Cole, Damian Priest e até mesmo o Dexter Lumis sem dizer nada e só com aquele olhar, a meu ver nem mexia em nada, só traz ainda mais curiosidade à sua pessoa! Finn Balor também, mas ele já é bem experiente! Uma brand a mais, penso que já é exagero, acho que para os menos utilizados, chega o Main Event, ou mesmo para os tais chamados “rookie” ou “jobber”

    • Igor1 mês

      Não vejo NXT há muito tempo, mas acho que seu comentário não contradiz a intenção do Bryan. Pode ser uma escada, tá ligado? Território de desenvolvimento -> NXT -> Raw/Smackdown

    • Facebook Profile photo

      Eu quando dou as minhas opiniões, nunca espero a aceitação das mesmas, a não ser que seja uma correção e com isso, melhoro o meu conhecimento! Neste caso, se eu estiver errado, que esteja, sou humano e errar faz parte. Eu disse o que disse, porque foi a minha interpretação ao que o Bryan disse. Se a minha interpretação estiver errada, my bad.

      No fim, vou continuar com a mesma opinião! Saudações

    • Facebook Profile photo

      Não achas que já existe shows que chegue? De caminho temos WWE todos os dias…
      O NXT nem sempre irá ter a qualidade que têm neste momento por isso, deixa maze estar as coisas como estão que estão bem. Nunca ouviste dizer que, quando se está bem, não se mexe?

  6. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com ele, hoje em dia o NXT não é mais uma marca onde temos 100% de desenvolvimento de talentos, o próprio Hunter disse isso uma vez, agora o DB reforçando, como eu disse uma outra vez, hoje em dia a WWE esqueceu um pouco a parte de desenvolvimento de talentos, vamos ver o que vem para o futuro, quem sabe o “NXT Dark” ou “NXT do NXT” que pode vir a ocorrer seja essa real marca de desenvolvimento!

  7. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, até porquê em termos de qualidade, o NXT é muito melhor que o Raw e está empatado ou ligeiramente acima do SmackDown, então o NXT já deixou de ser o território de desenvolvimento da WWE há muito tempo, muitas vezes apresentando lutas melhores que as do Raw e do SmackDown, portanto acho que seria interessante utilizar o Main Event como o novo território de desenvolvimento da WWE, visto que lá só temos 1 ou 2 lutas por programa, e colocar mais 2 ou 3 seria muito bacana para que os “novatos” do NXT possam se apresentar, e aí, quando estiverem prontos, serem transferidos para o Raw, o NXT ou o SmackDown.

  8. Podem discordar de mim, mas ainda vejo o NXT como uma brand de desenvolvimento. NÃO PELA QUALIDADE E ORGANIZAÇÃO DO SHOW! Mas por.alguns quesitos:
    Se formos analisar os objetivos de grande parte das superstars de lá, é sim subir ao Main Roster e ter destaque é o que sempre aconteceu. Exemplos como Ciampa e Gargano, deram um start no questionamento “será que vale mesmo a pena sair daqui?” Main Roster (até porque ninguém quer virar jobber ou não ser utilizado). Embora o NXT já provou que consegue ser o melhor show semanal da WWE, acho que esse ciclo deveria continuar.
    Exemplo: o Shake up acontece entre as brands certo? Pois então, eu não consigo ver o NXT envolvido num Shake up, tanto para receber como para exportar atletas.

    • Meu comentário foi incompleto, infelizmente não consegui terminar meu raciocínio 🤦🏾‍♂️

    • Filipe1 mês

      Ainda mais: Balor voltou a brand para ter destaque. Outros poderiam fazer o mesmo como Gulak ou Tucker

    • Infelizmente acho que esses dois dificilmente voltam a ter destaque, o Gulak estava a correr até tempos atrás do 24/7 Championship e o que fizeram com o Tucker foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi e simplesmente sumiu, complicado…

  9. Concordo plenamente!

  10. Anónimo1 mês

    Concordo totalmente com o Daniel Bryan. O NXT já não é nenhum território de desenvolvimento, é preciso criar outro.