Durante o Dynamite desta quarta-feira foi coroado um novo ROH Pure Champion. Daniel Garcia, que estava em busca deste título já há alguns meses, conseguiu derrotar o campeão Wheeler Yuta no main event do show.

No final, Daniel Garcia mostrou toda a sua tenacidade e aplicou de forma bastante agressiva o Dragon Tamer, e Wheeler Yuta não teve outra hipótese que não desistir. Esta foi a primeira conquista de títulos do jovem na ROH e AEW.

Após o combate terminar, os dois lutadores cumprimentaram-se, e Bryan Danielson veio ao ringue e colocou o ROH Pure Championship à cintura de Daniel Garcia, tendo em seguida cumprimentado-o para irritação de Chris Jericho.

Wheeler Yuta tinha conquistado o título em Abril, no ROH Supercard of Honor, e já fazia 159 dias com o mesmo, tendo-o defendido em três momentos.


Qual a tua análise deste main event do Dynamite? Gostaste de ver Daniel Garcia tornar-se ROH Pure Champion?

5 Comentários

  1. Deni3 semanas

    Acho que o Daniel Garcia fez a sua escolha de ser um wrestler e não um sport entreteiner como o Jericho desejava.

  2. El Cuebro3 semanas

    Esse foi sem dúvidas um grande momento do show, grande combate entre Daniel e Wheeler, eles certamente fizeram tudo o que sabiam no ringue e veio a recompensa tão esperada pelo Garcia, finalmente um título para ele, com reconhecimento pelo Yuta e pelo Bryan também, Jericho está nervoso, mas agora vemos o verdadeiro wrestler que é Daniel Garcia!

  3. The Name3 semanas

    Um excelente combate entre dois jovens lutadores, certamente que no futuro vão haver mais combates entre ambos, mas desta vez pelo titulo mundial ou do tnt, ambos são o futuro da empresa!
    O final também foi muito bom com o Bryan a vir dar os parabéns e a coloca-lo o titulo na cintura do Garcia, sendo que o Bryan também já teve este título o que foi um bom gesto!
    E o Jericho a descer a rampa e fazer aquela cara foi demais ahah, bom final de dynamite!

  4. Muito merecido.
    É dos wrestlers jovens que mais evoluiu seja no ringue seja no mic, tem um talento enorme e já merecia vencer este título.
    Estou curioso como vai seguir este roleplay entre a stable do Jericho e os BCC.

  5. Futuro TNT Champion espero eu.
    A AEW tem trabalhado muito bem os seus jovens.