No main event do NXT desta quarta-feira tivemos um inesperado combate pelos NXT Tag Team Championships, entre os campeões Danny Burch & Oney Lorcan e a dupla improvável de Karrion Kross e do NXT Champion Finn Bálor.

Este combate acabou por ser ganho pelos campeões, sendo que Oney Lorcan venceu este embate quase sozinho, tudo porque Danny Burch nunca mais voltou à ação depois de um Suplex de Karrion Kross.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Danny Burch deslocou o seu ombro durante este combate e por isso não voltou à ação. A lesão aconteceu com o Suplex que Karrion Kross fez aos dois adversários, só que Danny Burch acabou por cair mal, sendo que até foi filmado a falar com responsáveis da WWE.

Sabe-se agora que Danny Burch deslocou o seu ombro, uma lesão que supostamente não deverá ser necessária uma paragem muito grande, pois por norma deslocar o ombro não envolve uma cirurgia, mas fica no ar a impossibilidade dos NXT Tag Team Champions defenderem os seus títulos no NXT TakeOver: Stand & Deliver.


Durante o NXT, reparaste na ausência de Danny Burch? Se por infelicidade Danny Burch estiver gravemente lesionado, pensas que a WWE deverá retirar os NXT Tag Team Championships à dupla?

9 Comentários

  1. Vamos lá ver só espero que não seja nada de grave pois queria ver os tag titles defendidos no takeover

  2. Victor WWE1 mês

    O que mais esses haters de pro wrestling querem pra aceitar que não é falso? Só espero que o Danny Burch se recupere antes do TakeOver.

  3. El Cuebro1 mês

    Espero que o Burch se recupere bem e a dupla dos carecas não tenha que abdicar dos títulos, não podemos ter os títulos de duplas do NXT fora de um TakeOver novamente, que ele esteja 100% logo! No mais os MSK já tiveram a chance pelo título como Raquel e Dakota tiveram pelo feminino? Não me lembro ao certo!

    • Facebook Profile photo

      Ainda não, se não me engano um dos membros do MSK havia se lesionado e a dupla não pôde enfrentar os campeões.

    • El Cuebro1 mês

      Ah sim, então deve acontecer no TakeOver certo?

  4. Vamos ver se não é nada de grave!

  5. Se puder lutar no Takeover não vejo problemas de continuar com os títulos.

  6. Anónimo1 mês

    Espero que não seja grave. Mas se for, o mais certo a fazer é tirar os títulos ao Burch e Lorcan.

  7. Facebook Profile photo

    Uma pena caso Danny Burch tenha se lesionado gravemente, tomara que não, mas acho que caso isso seja confirmado, os NXT Tag Team Championships deverão ir para o MSK ou para outra dupla, caso um desses também não esteja apto para competir.