Durante o Dynamite desta quarta-feira, Dante Martin fez o seu regresso aos ringues para reformar os Top Flight e garantir uma grande vitória.

No programa de ontem, Dante Martin fez o seu regresso à programação da AEW para se juntar a Darius Martin e Action Andretti para enfrentar os The Hardys (Jeff & Matt Hardy) e Brother Zay.

Depois de um combate cheio de ação, os Top Flight e Action Andretti venceram após Dante Martin ter feito o pin em Brother Zay.

Após o combate terminar, Penta El Zero Miedo, Komander e El Hijo Del Vikingo desafiaram os vencedores para um futuro Trios Match, que ainda não foi anunciado, nem tem data confirmada.

Dante Martin estava afastado dos ringues desde 31 de Março, após ter sofrido uma grave lesão.


O que achaste deste regresso vitorioso de Dante Martin?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Por um lado foi bom demais ver esse retorno do Dante, vimos o quão complicada foi a lesão dele e a volta mostrou uma ótima recuperação e que enfim os Top Flight possam ter alguma vez juntos, do outro lado mais uma derrota dos Hardys, estão perdendo tempo e espaço, não sei se algum tipo de punição ao Jeff, mas está estranho, ainda mais pelo que o Matt Hardy “prometeu”!