No AEW Dynamite Fight For The Fallen de quarta-feira, Darby Allin fez uma promo onde falou do “Best In The World”, o que fez com que os fãs acreditassem que o ex-TNT Champion se estava a referir a CM Punk e que seria ele o primeiro adversário do “Second City Saint” na AEW.

Porém, durante um meet & greet na Asylum Wrestling Store, Darby Allin afirmou que a sua promo não foi sobre CM Punk, mas sim sobre Sammy Guevara.

A promo foi sobre o Sammy Guevara, porque ele auto-intitula-se como o melhor de sempre. As pessoas estão a imaginar demasiado. Sammy Guevara diz que é o melhor de sempre, mas pronto, não há problema. Acho incrível que as pessoas se preocupem e queiram saber o que vai acontecer no futuro.


Pensas que Darby Allin está a falar a verdade quando diz que a sua promo não foi sobre CM Punk ou está simplesmente a tentar “esconder o jogo”?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Será? Ainda acho que Darby vs Punk seria incrível de ver, quem sabe valendo título!

    • JP2 meses

      A acontecer no All Out, que interessa quem vai enfrentar o Kenny?? Ele até pode voltar a lutar contra a boneca insuflável, que o que o pessoal vai querer ver é o Darby vs Punk

  2. Rei de lisboa2 meses

    Óbvio que não ia responder que era de cm punk, é supresa.

  3. aewfan2 meses

    Até porque mesmo que fosse o Punk. Ele iria dizer: ” Sim eu estava a falar do Punk”

  4. Danhausen2 meses

    Obviamente era sobre o punk. O Darby não tem nada a ver com o Sammy. Ambos são babyfaces e nem estão em feud.

  5. Alexandre2 meses

    claro que foi né filho? CM Punk is All Elite.

  6. O Darby bem tentou fugir mas não conseguiu

  7. Claramente está a esconder!