Na última semana quase não se tem falado de outra coisa que não do regresso de CM Punk aos ringues de Wrestling, sendo que este vem sendo apontado à AEW para uma possível aparição num show em Chicago.

Entretanto, a AEW está a aproveitar para surfar esta onda de hype em torno da possível contratação de CM Punk e no especial Fight For The Fallen desta quarta-feira tivemos mais três teasers relacionados com o lutador.

Primeiro, durante o 10-Man Tag Team Elimination Match tivemos Matt Jackson a aplicar uma joelhada no canto, seguida de um Bulldog, uma sequência bem característica de CM Punk.

Depois tivemos Darby Allin, após ter sido anunciado o Rampage: The First Dance para 20 de Agosto em Chicago, a falar de que a AEW é um local em que vários lutadores se põem à prova, sobretudo se quiserem provar que são os melhores do mundo (“Best In The World”, antiga alcunha de CM Punk).

A fechar o Fight For The Fallen e mais despercebida foi uma frase de MJF, que se dirigiu a um ensanguentado Chris Jericho com uma expressão quase igual à que CM Punk utilizou para se dirigir a John Cena antes da sua pipebomb.

Chris, enquanto estás aí deitado com mais dor do que alguma vez tiveste na tua vida inteira, eu preciso que me oiças.

John Cena, enquanto estás aí deitado e espero que o mais desconfortável que possas estar, eu quero que me oiças.

Aqui fica a comparação:

Cresce assim a expectativa de vermos CM Punk aparecer num dos próximos eventos da AEW em Chicago, sendo eles o Rampage: The First Dance a 20 de Agosto e o Dynamite, Rampage e All Out dos dias 1, 3 e 5 de Setembro.


O que achaste destes teasers a CM Punk feitos durante o AEW Dynamite Fight For The Fallen?

14 Comentários

  1. aewfan2 meses

    Darby vs CM Punk hmm gosto da ideia..por mim era já

  2. El Cuebro2 meses

    Eu acho que mais do que nunca deve sim acontecer, cara seria ótimo ver Darby vs Punk, quem sabe o Punk integrando a Elite, as possibilidades são muitas!

  3. Se já assinou ou está mesmo para assinar não curto esses “teasers” estragar o factor supresa xD

    • Icaro Gabriel Pimentel Gomes Xavier2 meses

      Depois do debut do Sting sairam materias que a TNT nao queria maid nenhum debut grande surpresa, pra nao perder a chance de elevar a audiência, pode ser por isso que estao a fazer isso.

    • Facebook Profile photo

      Não é Icaro. Se fosse isso o Tommy End não se tinha estreado completamente do nada no Road Rager.

    • Andrade992 meses

      Rodrigo sério que você comparou Sting uma das maiores lendas com Black ? Por mais que o Black seja um excelente lutador, e o Sting esteja velho, é um nome forte na indústria do wrestling e atraí audiência. O caso que o Icaro falou é que debuts nesse nível a TNT não quer que seja surpresa, pois eles querem captar o máximo de audiência possível, tanto que o Christian debutou no ppv, justamente para não ocorrer esse problema novamente.

    • Facebook Profile photo

      Epá tens razão.

  4. Nada subtis eheheheh Tal como o comentário acima, adorava assistir a uma feud straight edge entre CM Punk e Darby Allin (sempre com a ressalva de ainda nada estar confirmado quanto a um regresso do primeiro).
    Acima de tudo sou defensor que o pessoal “novo” não deve chegar e sobrepor-se logo a outro talento que anda a lutar na AEW há meses/anos para estar no topo, pelo que não me importaria de ver o Punk fora da rota dos títulos no início.

  5. Facebook Profile photo

    Para mim, e esta ideia não é minha outra pessoa disse-a num comentário de algum post, que o Punk deveria estrear-se no começo do All Out, sem haver qualquer introdução, nada. E fazia um promo sem restrições, era um forma perfeita de começar o All Out e deixar ele como um PPV memorável.

  6. bestintheworld2 meses

    O hype que Cm Punk causa nesse incrível mundo do wrestling é fora do comum.

  7. Isso está um hype bem gigante acerca do CM Punk, dá arrepios!

  8. Punksuck's2 meses

    Será que ele vai voltar mesmo?

  9. Anónimo2 meses

    Isso faz os rumores ganharem mais força.

  10. Showstealer2 meses

    Ui que a casa vai abaixo looool Bryan Danielson, cm punk, e quem se segue? Eu pessoalmente adorava que a AEW investisse na divisão feminina, o plantel masculino já está stacked.
    Era bom que conseguissem a esposa do punk, AJ Lee, mas acho que anda ocupada com outros projetos… sendo assim, ruby riott e/ou tessa seriam ótimas aquisições.