Frank casino

No Dynamite desta quarta-feira tivemos um TNT Championship Match no qual o campeão Cody defendeu o título contra Orange Cassidy, apenas uma semana após o ter reconquistado num Dog Collar Match contra Brodie Lee.

O combate foi bastante disputado entre os dois lutadores e a Dark Order ainda tentou interferir. Os minutos finais foram caóticos e com oportunidades de vitória para os dois lados, mas ao fim de 20 minutos tudo terminou num empate, pois foi atingido o limite de tempo.

Apesar de Orange Cassidy ter ficado muito perto da vitória, o título continua com Cody, e durante o combate foi anunciado que Darby Allin será o candidato ao TNT Championship no Full Gear do próximo dia 7 de Novembro.

Resta agora saber se Cody vai lá chegar ainda campeão, pois devemos ter um rematch entre ele e Orange Cassidy no Dynamite de daqui a duas semanas, a 28 de Outubro.

Também já anunciado para o AEW Full Gear do dia 7 de Novembro estão os seguintes combates:

AEW World Tag Team Champions FTR vs ??? – Já foi anunciado que os FTR irão defender os AEW World Tag Team Championships no Full Gear, falta só definir quem serão os seus adversários. Para isso teremos para a semana um Fatal 4-Way Tag Team Match entre: The Butcher & The Blade, Dark Order (John Silver & Alex Reynolds), Private Party e Young Bucks.

Final do AEW World Title Eliminator Tournament – Os lutadores e bracket do torneio já foram revelados e o mesmo irá arrancar na próxima semana, com alguns ou mesmo todos os combates dos quartos-de-final.


Quais as tuas expectativas para este TNT Championship Match envolvendo Darby Allin? E que outros combates esperas ver no Full Gear além dos já anunciados?

15 Comentários

  1. Não curti do facto de se já saber primeiro quem é o desafiante e não o campeão, além de que o processo de escolha de Darby Allin como próximo candidato ao TNT Championship foi baseado em quê mesmo? É que ele não tem somado assim tantas vitórias recentemente…
    Posto isto, prevejo um bom combate do Darby no Full Gear independentemente de medir forças com Cody (que já voltou a pintar o cabelo de loiro aka mostrou novamente tiques de heel que já demonstrava antes de ser squashado por Mr. Brodie Lee e perder o título) ou Orange Cassidy.

    • SimaoP12 semanas

      Cody tem história com o Darby, e creio que no full gear será a noite em que o darby finalmente ganha ao Cody isto vai ser o culminar de uma história que começou no Fyter Fest em 2019…

    • SimaoP1, eu até percebo o que frisaste e isso faz bastante sentido do ponto de vista do passado entre ambos. Mas anunciar isso assim “do nada” no Dynamite foi estranho, na minha opinião.
      A AEW podia perfeitamente ter arranjado algum angle ou segmento para regressarem a essa rivalidade e na semana seguinte mostrava até imagens desse combate entre eles no Fyter Fest 2019 em vez de se limitarem basicamente a dizer “já agora, o Darby vai lutar pelo título no Full Gear”.

    • Facebook Profile photo

      Concordo, é um combate que merece build!

    • Nem mais, Bruno. Obrigado por perceberes eheheheh

  2. throrin2 semanas

    Esse titulo e tao importante quanto um 24/7 nao vejo graca nenhuma nessa porcaria

  3. A forma que escolhem o desafiante é muito aleatória, desvaloriza o lutador e principalmente o titulo. Eu por exemplo nem fico com tanta vontade de ver o combate sem rivalidade nenhuma.

  4. El Cuebro2 semanas

    Esse final da luta foi um tanto maluco hein, acho que o Orange merece uma nova chance, quem sabe poderíamos ter uma triple threat no Full Gear, Cody vs Allin vs Orange, acho que seria mais justo, por mais que tenhamos tido lá o limite de tempo da luta atingido!

  5. Não tenho grandes expectativas, até porque acredito que o Cody vai reter e não tenho para já entusiasmo de ver o Darby como campeão. Acho um lutador ainda verde.
    Desculpem repetir o mesmo, mas um título de pesos leves para talentos como Darby, Jungle Boy, Rey Fênix, Guevara, Janela, entre outros… era bastante importante. Era um grande passo para começarem a construir as suas personagens, trazer grandes combates e rivalidades visto que iam ter uma divisão belíssima, até contrataram o Sydal.

    • ss2 semanas

      Por acaso parece me óbvio que o Darby Allin vai ganhar o título, basta ver a história dos 3 combates anteriores que teve com o Cody (um empate, uma vitória limpa e outra vitória com sorte para o Cody). Ele venceu a match contra o Ricky Starks na feud entre eles recentemente por alguma razão…

    • Veremos, o mesmo posso dizer que o Cody venceu a um dos mais importantes do roster e reconquistou o título. Para além disso, também não conseguiu derrotar o Orange, teve um empate com sabor a derrota.
      Talvez até possa haver outro empate para criarem um combate triplo pelo título e o Orange ter novamente a oportunidade. Contudo, acredito que ele irá perder para um nome forte, talvez de futuro um Broodie Lee (novamente), Pac, Miro, MJF, quem sabe um Jericho… não sei, a AEW está sempre a mudar as rivalidades de uma forma aleatória, por isso é difícil prever alguma coisa.