Após ter “sobrevivido” na última noite a um brutal Coffin Match no main event da primeira noite do especial AEW Dynamite Fyter Fest, Darby Allin aponta a novos desafios e um deles é nada mais nada menos do que Malakai Black.

Aquando da presença na convenção Card Collector Con, o ex-TNT Champion falou de vários assuntos e um deles foi a vontade de enfrentar o antigo Aleister Black pela dedicação cativante que este último revela e o inspira.

Tenho consciência de que isto soa estranho porque ele literalmente acabou de chegar, mas Tommy End [Malakai Black] é alguém que tem um lado criativo interessante e faz as coisas à sua maneira, e eu acho isso cativante. Sei que soa algo genérico, mas ninguém me deixa mais entusiasmado para o futuro do que ele, no sentido em que “ok, podemos fazer algumas coisas e isso seria muito engraçado”.

Gosto de pessoas que, mesmo que apareçam para trabalhar nas quartas-feiras, quando chegam a casa na quinta-feira as suas mentes ainda estão a pensar. Não é um trabalho de apenas um dia. Elas trabalham sete dias por semana. É assim que o meu cérebro funciona, não consigo parar de matutar. Qualquer pessoa com essa mentalidade, que tenha esse tipo de paixão, é alguém com quem pretendo trabalhar. Tudo o resto [que trate como um trabalho de um dia] pode ir para o inferno.


Gostarias de ver um combate entre Darby Allin e Malakai Black na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria um baita combate, com estilos sombrios em ringue, o Black ficaria muito bem com a tutela do Sting hein!

  2. Será grande combate!