Durante o Dynamite desta quarta-feira, Darby Allin regressou e aliou-se aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Bryan Danielson contra os The Elite.

No main event, o AEW Continental Champion Kazuchika Okada e Dax Harwood enfrentaram-se num combate bastante agressivo e equilibrado, que o nipónico venceu após ter acertado um low blow e o Rainmaker.

Após o combate, os The Elite (Matthew & Nicholas Jackson, Kazuchika Okada e Jack Perry) continuaram o ataque em Dax Harwood. Cash Wheeler e Bryan Danielson ainda tentaram equilibrar as contas, mas sem sucesso.

Com Eddie Kingston afastado devido a lesão, Darby Allin fez o seu regresso e atacou o “Scapegoat”, e juntou-se assim à Team AEW na luta contra os The Elite, no Anarchy in the Arena do Double or Nothing de 26 de Maio.

Já depois do Dynamite, os The Elite reagiram ao regresso de Darby Allin, avisando-o de que ele sairá a sangrar do Anarchy in the Arena, em Las Vegas.


Esperavas este regresso de Darby Allin para ajudar a Team AEW?

5 Comentários

  1. O homem não para!!!!

  2. Indestrutível.

  3. Darby Allin, o verdadeiro Iron Man do pro wrestling.

  4. El Cuebro3 dias

    Ainda acho cedo demais para o Darby retornar, por tudo o que ele passou, ainda mais para uma luta desse tipo, é mais exposição para ele, deveria se preservar, mas é torcer para que essa luta não castigue tanto os envolvidos e ainda possa ser algo bom para se assistir!

  5. Uma besta à solta!