Darby Allin vai lutar pelo AEW World Championship

2 semanas 8

Na segunda edição do AEW Dynamite tivemos um combate para definir o candidato principal ao AEW World Championship entre Jimmy Havoc e Darby Allin. O vencedor irá enfrentar o campeão Chris Jericho já na próxima semana.

Os dois lutadores que participaram neste combate são conhecidos pelo seu estilo mais hardcore, pelo que como seria de esperar, viu ambos a tentarem infringir o máximo de dor possível ao adversário. Um Suplex de Jimmy Havoc em Darby Allin de dentro para fora do ringue é um bom exemplo disso mesmo.

Jimmy Havoc, usando toda a sua experiência, acabou por dominar grande parte do combate. No entanto, Darby Allin mostrou a sua resiliência e capacidade de aguentar dor, e também de a infringir ao seu adversário. Neste momento, Darby Allin mordeu Jimmy Havoc para se soltar do golpe que este iria aplicar.

O combate foi mais tarde ganho por Darby Allin, utilizando o seu Coffin Drop para a vitória e tornando-se assim o novo Nº 1 Contender ao AEW World Championship de Chris Jericho. Este combate acontecerá então na edição da próxima semana do AEW Dynamite e será a primeira defesa do título por parte do “Y2J”.


Gostaste do combate entre Jimmy Havoc e Darby Allin? E que expectativas tens para o combate entre ele o AEW World Champion Chris Jericho?

8 Comentários

  1. Showstealer1 semana

    Combate razoável, sinto que nunca conseguiram cativar os fãs senão num ou outro spot.
    É quase certo que Chris Jericho reterá o título na próxima semana, mas estou expectante para ver a réplica de Darby Allin depois do que já fez contra Cody no Fyter Fest.

  2. Augusto Van Der Velden1 semana

    Acredito que o Jericho ainda se manterá como campeão, mas tomara que seja um bom combate

  3. El Cuebro1 semana

    Seria mais interessante uma vitória do Havoc em minha opinião, ele é um cara mais pronto, o Darby e ele poderiam fazer um duo hardcore também!

    • duzonraven1 semana

      Os dois até que combinam bem e caso se juntassem já seriam minha dupla preferida!

  4. Poupou1 semana

    Eu sou muito fã do Havoc e preferia que ele tivesse a chance, mas olhando pelo lado de que, não terá uma feud e o Jericho já tem combate marcado contra o Cody, já sabemos qual será o resultando, então pra nível, boa escolha.

  5. Anónimo1 semana

    Preferia um vitória do Havoc, mas como o Jericho já tem combate marcado com o Cody, já se sabe o desfecho do combate. Por isso foi acertado ter ganhou o Allin.

  6. duzonraven1 semana

    Embora acredite que Jericho não perde este título tão cedo, é certo que Darby tem tudo para ser uma das grandes estrelas de um futuro próximo na AEW. Mas gostaria de ver Jericho lutando contra Havoc também, ele é muito insano!

Comentar